Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confira resposta dos recursos e lista dos convocados da prova oral do IAPEN

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA e o Instituto de  Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, publicaram na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 11, as respostas aos recursos e o resultado final da Análise Curricular referente a contratação temporária de profissionais de Nível Superior.


Quem desejar ter acesso as respostas aos recursos interpostos contra o resultado estão disponíveis, por escrito, para retirada pessoal no Departamento de Recursos Humanos do Instituo de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN.

Anúncios


Na mesma edição do DOE foi publicado a convocação dos candidatos para a Prova Oral. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munidos de documentos originais de identificação, no prazo de validade, e com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, sob pena de ser remanejado para o último horário de atendimento do dia em que ele foi agendado.


A Prova Oral será realizada em sessão pública, com duração de até


quinze minutos por candidato. Os candidatos poderão obter mais informações junto ao Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, por meio do telefone (68) 3223-2257 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.


CONFIRA LISTA DOS CONVOCADOS PARA PROVA ORAL


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido