Menu

Publicada a convocação de novos agentes penitenciários pela SGA

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA e o Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 10, a convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes penitenciários.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A lista dos convocados pode ser acessada no DOE, no link: http://www.diario.ac.gov.br/. Os convocados devem comparecer até o dia 21 de maio de 2018, das 8h30 às 12h ou das 14h às 17h, no Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1203 – Bairro Bosque – Rio Branco.

Publicidade

Os candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada no edital. Os candidatos poderão obter informações referente a este processo seletivo simplificado junto ao Instituto de Administração Penitenciaria do Acre – IAPEN no telefone (68) 3223-2257, das 8h às 12h ou das 14h às 17h e também na Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido