Conecte-se agora

Detran suspende mais 120 carteiras de habilitação de motoristas infratores

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/Ac) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 10 de maio, um edital de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de 35 motoristas. A penalidade varia de 30 dias a 12 meses dependendo da gravidade do processo.

Os notificados devem apresentar o documento à Divisão de Corregedoria do DETRAN/AC, quando então se dará início ao cumprimento da referida penalidade.

Os autuados ficam impedidos de dirigirem veículos automotores em todo território nacional e, desde já, advertidos de que a violação acarreta a cassação de habilitação, nos termos do artigo 263, inciso I, do mesmo diploma legal.

Após cumprido o período de suspensão e comprovada a frequência a curso de reciclagem, os condutores poderão requerer a devolução de suas habilitações.

Propaganda

Cotidiano

Candidatos ao Mister Acre Universo 2018 serão apresentados na Capital

Publicado

em

O Via Verde Shopping recebe nesta sexta-feira, 17 de agosto, a apresentação do Mister Acre Universo 2018, às 19h, na praça de eventos (entrada principal). Serão apresentados 16 candidatos, com idades entre 19 e 33 anos.

De acordo com a coordenadora do evento, Meyre Manaus, todos os candidatos foram selecionados a partir dos critérios estabelecidos pelo Mister Brasil Universo. “Todos os rapazes são jovens acadêmicos do ensino superior, empresários e atuantes no mercado de trabalho em diversos segmentos no Estado”, afirma.

A final do Mister Acre Universo 2018 ocorrerá dia 23 de setembro (domingo), no Hotel Terra Verde. O concurso tem como Mister Acre Universo 2017 Ramayano Souza e 2016, Patrick Ferreira.

Serviço

Apresentação do Mister Acre Universo 2018;

Data: 17 de agosto de 2018;

Local: Praça de eventos, entrada principal – Via Verde Shopping;

Horário: 19h.

Continuar lendo

Cotidiano

Com goleada, Independência volta a primeira divisão do futebol acreano

Publicado

em

Com 3 gols do veterano Marcelo Brás e 2 do rechonchudo Tonho Cabanas, o Independência goleou o Nauas por 6 x 2 e ficou com o título do estadual da segunda divisão e a vaga na elite em 2019.

A partida aconteceu no Florestão na tarde desta quinta-feira (16). As duas equipes acabaram por disputar sozinhas a competição depois que o Alto Acre desistiu. Com o resultado, o Tricolor de Aço volta a elite do futebol estadual depois de passar vários anos afastado.

O Nauas,de Cruzeiro do Sul, vai continuar na fila tentando subir á primeira divisão.

Sob o comando do técnico Ilimane Soares, o Independência venceu o Nauas duas vezes na competição. O presidente da Federação de Futebol, Antonio Aquino Lopes, entregou a premiação ao elenco do tricolor.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Epitaciolândia

Publicado

em

Policiais militares que atuam em Epitaciolândia apreenderam duas armas de fogo na zona rural do município, fato ocorreu na quarta-feira, 15 de agosto.

Os policiais conseguiram apreender as armas de fogo após a vítima relatar que teve um gado de sua propriedade abatido pelos agentes. A vítima procurou a guarnição e indicou onde moravam os suspeitos.

Com base nas informações os policiais foram a residência dos envolvidos e encontrou na casa de um deles dois rifles, sendo um cal. 22 e outro cal. 38, além de aproximadamente 30 quilos de carne bovina. Após a constatação dos fatos os envolvidos relataram como realizaram o fato.

A guarnição encaminhou os indivíduos, juntamente com os armamentos e a carne apreendida à delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.