Menu

Resultado da Análise Curricular dos aprovados na seleção do IAPEN

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA e o Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, tornam público o resultado provisório da Análise Curricular referente ao Edital SGA/IAPEN/Nº 001, para contratação temporária de profissionais de Nível Médio e Superior.


A lista completa e a classificação pode ser acessada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (9). Os cargos são para Assistente Social, Psicólogo, Assessor Jurídico (Nível Superior) e Auxiliar Administrativo e Recepcionista (Nível Médio).

Publicidade

Os candidatos poderão interpor recurso contra oresultado provisório da Análise Curricular, em única e última instância, no período de 10 a 11 de maio de 2018, em petição dirigida ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do Portal da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa – SGA (www.sga.ac.gov.br).


Para obter mais informações, os interessados devem procurar o o Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, por meio do telefone (68) 3223-2257 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido