Conecte-se agora

Condutor que matou duas jovens atropeladas na Sobral não estava alcoolizado

Publicado

em

O exame estilométrico realizado por uma equipe do Batalhão de Trânsito no condutor Otoniel Gonçalves Leite, de 48 anos, durante a coleta de informações no local do acidente que vitimou duas mulheres, ocorrido por volta das 18h da última terça-feira (08), na Estrada da Sobral, em Rio Branco, constatou que o motorista não estava sob efeito de bebida alcoólica.

Durante o depoimento, Otoniel Gonçalves Leite, disse não ter percebido a presença das vítimas na estrada e só deu conta que tinha atropelado duas pessoas quando aconteceu o impacto. O homem é um condutor habilitado, o carro está com o licenciamento em dia e o exame estilométrico realizado pelos agente de trânsito deu negativo para álcool.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência foram levadas pela perícia que deverá apontar a causa da tragédia que vitimou, Katricia Kerolaine da Silva Nascimento Souza e Eliane Rocha. Preliminarmente, o comandante do Batalhão de Trânsito, tenente coronel Ezequiel Bino, acredita que tenha ocorrido imprudência de uma das partes, haja vista que o local era iluminado e a pista estava em condições de trafegabilidade.

Katricia Kerolaine era agente de endêmicas da prefeitura que já emitiu nota de pesar. Ela caminhava com a amiga Eliane Rocha, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA II). As duas mulheres foram atingidas e morreram no local do acidente, apesar de todas as tentativas de reanimação dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Propaganda

Acre

Candidatos ao governo cumprem agenda no interior e na Capital

Publicado

em

A candidata Janaína Furtado (Rede) cumpre agenda nesta segunda-feira, dia 24, pelas comunidades localizadas na BR-364. Durante o dia, a política vai visitar as comunidades do Acurauá, Gregório e Liberdade. À noite, ela mantém agenda em Cruzeiro do Sul, com os apoiadores de campanha.

Já o candidato David Hall (Avante) vai fazer panfletagem no Centro de Rio Branco, a partir das 9 horas. Pela tarde, a partir das 15 horas, o candidato a governador do Acre repetem o ato político. No período noturno, Hall não terá agenda pública de campanha.

Ulysses Araújo (PSL) fica parte da segunda em Cruzeiro do Sul, onde conversa com a equipe de campanha na região e dá entrevista à TV Juruá. De lá, segue para Tarauacá, onde visita bairros e líderes comunitários aliados da campanha na região. Ulysses retorna a Rio Branco pela noite.

Continuar lendo

Acre

Ulysses critica o descaso do atual governo com os municípios

Publicado

em

O candidato a governador pelo PSL, Coronel Ulysses Araújo, liderou a Carreata Pró-Bolsonaro de Cruzeiro do Sul reunindo milhares de pessoas, no sábado, 22. Ulysses aproveitou domingo para reunir seguidores de Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

Durante os eventos, Coronel Ulysses criticou o descaso do atual governador do Estado que abandonou as cidades do interior, deixando de gerar empregos. A falta de trabalho é um dos motivos para a ampliação do poder das facções e do aumento de mortes.

“O governador abandonou o Acre, foi incompetente, não incentivou o setor privado, obrigando os empresários a pagarem uma alta carga tributária, prejudicando a economia local. Essa crise deixou milhares de jovens desempregados, um exército que aos poucos está sendo cooptado pelo crime, matando homens e mulheres”, disse.

Coronel Ulysses ainda apontou que os mesmos “petralhas” vêm tentando estimular a violência, resultando no atentado contra o candidato a presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

“Querem calar o povo, querem acabar com nossos sonhos. Esse atentado representou um atentado contra nossa democracia e não podemos deixar que esses petralhas transformem o Brasil em uma Venezuela. Nossa Bandeira nunca será vermelha”, afirmou.

A Carreata Pró-Bolsonaro de Cruzeiro do Sul é a quarta mobilização realizada pelos seguidores de Bolsonaro. No sábado, 29, Rio Branco receberá uma carreata semelhante as realizadas em Sena Madureira, Assis Brasil, Epitaciolândia e Brasileia.

Acidente

Coronel Ulysses lamentou o acidente ocorrido com o candidato a deputado estadual Renê Fontes, neste domingo, na BR-364. A equipe do candidato a governador foi a primeira a chegar no local após o capotamento e a realizar os primeiros socorros.

Continuar lendo

Acre

Comitê de Mara Rocha no centro amanhece depredado

Publicado

em

Vândalos depredaram na madrugada deste domingo, 23, o comitê da candidata a deputada federal pelo PSDB, Mara Rocha, localizado na esquina do cruzamento da rua Marechal Deodoro com a avenida Ceará, no centro de Rio Branco.

Além do vidro quebrado na fachada do prédio, rasgaram a foto principal da candidata no interior do comitê, esparramaram santinhos que estavam dentro de caixas e ainda furtaram uma bicicleta. O crime foi denunciado na delegacia da Cadeia Velha. Peritos estiveram no local na manhã deste domingo.

Mara Rocha não tem dúvidas de que a ação criminosa foi orquestrada por algum opositor político dela. “Nossa campanha está incomodando. O nosso comitê é bem visível, bem localizado. Eu acredito que é coisa de político que se opõe à nossa candidatura, pois o momento é muito favorável a nós. Já chegaram a denunciar nosso comitê. Estamos incomodando muita gente”, diz Mara Rocha.

A candidata informou que vai pedir aos vizinhos do prédio imagens de câmeras de segurança externa para tentar identificar quem praticou o crime.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.