Conecte-se agora

Condutor que matou duas jovens atropeladas na Sobral não estava alcoolizado

Publicado

em

O exame estilométrico realizado por uma equipe do Batalhão de Trânsito no condutor Otoniel Gonçalves Leite, de 48 anos, durante a coleta de informações no local do acidente que vitimou duas mulheres, ocorrido por volta das 18h da última terça-feira (08), na Estrada da Sobral, em Rio Branco, constatou que o motorista não estava sob efeito de bebida alcoólica.

Durante o depoimento, Otoniel Gonçalves Leite, disse não ter percebido a presença das vítimas na estrada e só deu conta que tinha atropelado duas pessoas quando aconteceu o impacto. O homem é um condutor habilitado, o carro está com o licenciamento em dia e o exame estilométrico realizado pelos agente de trânsito deu negativo para álcool.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência foram levadas pela perícia que deverá apontar a causa da tragédia que vitimou, Katricia Kerolaine da Silva Nascimento Souza e Eliane Rocha. Preliminarmente, o comandante do Batalhão de Trânsito, tenente coronel Ezequiel Bino, acredita que tenha ocorrido imprudência de uma das partes, haja vista que o local era iluminado e a pista estava em condições de trafegabilidade.

Katricia Kerolaine era agente de endêmicas da prefeitura que já emitiu nota de pesar. Ela caminhava com a amiga Eliane Rocha, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA II). As duas mulheres foram atingidas e morreram no local do acidente, apesar de todas as tentativas de reanimação dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Propaganda

Acre

Câmera de segurança flagra jovem roubando celular; veja vídeo

Publicado

em

Um jovem foi flagrado na manhã desta segunda-feira, 18, por câmeras de segurança da Loja Gazin, do município de Cruzeiro do Sul, roubando um celular. O estabelecimento fica em frente à praça de táxi, na cidade do Juruá.

De acordo com o gerente da loja, os próprios funcionários perceberam a ação e tomaram o celular do ladrão na saída da loja. “Nós percebemos que ele estava tentando roubar o celular e conseguimos impedi-lo”, disse o gerente.

O rapaz não se intimida com a movimentação de pessoas ao redor, escolhe um aparelho e coloca no bolso. Logo em seguida, ele se dirige rapidamente para fora da loja. A ação dura menos de dois minutos.

Neste caso, os funcionários da loja recuperaram o produto e disseram que preferiram não acionar a polícia militar. O rapaz saiu tomando rumo ignorado.

Com informações OJuruáEmTempo.

Continuar lendo

Acre

Show Mulheres que Brilham marca encerramento da semana da mulher

Publicado

em

A Prefeitura de Brasileia, por meio da secretaria de assistência social, realizou na sexta-feira (15), um grande show para homenagear as mulheres. Encerrando a programação da Semana da Mulher a 3ª edição do show Mulheres que Brilham, contou com diversas apresentações musicais, teatral e depoimentos emocionantes, e foi realizado no Centro Cultural Sebastião Dantas.

O evento teve como objetivo homenagear as mulheres, fazer uma reflexão a posição do Estado do Acre no ranking de violência contra a mulher e fechar com chave de ouro as diversas atividades realizadas pela Prefeitura em alusão ao dia Internacional da Mulher. A festividade contou com a participação de donas de casa, mães, jovens, servidoras públicas e empresárias locais.

A recepção das homenageadas da noite foi por conta dos homens, que estavam na porta recepcionando as mulheres e entregando chocolate acompanhado de uma mensagem e um número para os sorteios que seriam realizados.

A Prefeita Fernanda Hassem, uma das homenageadas da noite, ficou bastante emocionada e feliz em ver a participação das mulheres que abrilhantaram a noite.

“Hoje foi mais um dia que paramos para refletir o quanto que precisamos melhorar enquanto seres humanos e ser solidários dor de tantas mulheres. O mês de março é um momento para lembrarmos-nos das lutas que tantas mulheres passaram há alguns anos, e que infelizmente te hoje ainda passam, tantos casos de feminicídios, desigualdade salarial e de gênero, assédios e tantos outros casos. Apesar de tudo, mesmo assim, nós mulheres tivemos muitos avanços, conquistando muitos espaços e ocupando cargos que até pouco tempo era só para homens”, destacou Fernanda Hassem.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Brasileia com o apoio e parceria da Via Onni, Parceira, Francélio, Vicunha Fashion, Marangêla Modas, Regina Modas, Sport Gol, Show dos Calçados, Auri Moda Intima, Mariza Fashion, CVC e Mimos de Madame.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.