Menu

Bandidos invadem e fazem “o limpa” em casa às margens da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Criminosos ainda não identificados pela Polícia Civil, invadiram pela madrugada e roubaram móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de uma casa localizada no quilometro 22 da BR-364, entre Sena Madureira e Ri Branco. O crime já foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 08.


Segundo o site Sena Online, os donos da casa estavam fora da residência, em viagem para fora da cidade, quando souberam do crime. Os bandidos arrombaram uma das janelas da casa para concretizar o crime. Assim que chegaram em casa, os proprietário deram de cara com a cena.

Publicidade

“É a segunda vez que isso acontece em nossa propriedade. Eu e meu esposo já pensamos em abandonar o local porque é muito difícil a gente trabalhar e perder tudo de uma hora pra outra”, comentou proprietária da casa.


Até agora os autores do arrombamento não foram localizados. Em outra residência da mesma região, os criminosos entraram no mesmo dia e furtaram uma arma de fogo, do tipo espingarda, o que deve ser usado para cometimento de mais crimes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido