Menu

Detran Veículos funciona em novo endereço a partir de segunda-feira (7)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir desta segunda-feira, 7 de maio, o prédio de atendimento de serviços de veículos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) funcionará na antiga sede do órgão localizada na Avenida Nações Unidas, 2710 – Estação Experimental, Rio Branco-AC.


O prédio foi totalmente reformado pensando em atender bem ao cidadão e acomodar melhor os servidores. Na unidade é possível realizar os serviços de transferência de veículos, impressão de taxas, retirada de documento, consultas dentre outros.

Publicidade

Além da sede de veículos, o Detran/AC conta com quatro núcleos na capital. Confira os locais e os tipos de atendimento oferecidos:


Detran Sede: Localizado na Av. Ceará, 3.059, Jardim Nazle, oferece os serviços de habilitação e multas, de 7:30 às 16h;


Detran Unidade Parqueamento: Localizado na Av. Antônio da Rocha Viana, 2005, Vila Ivonete, oferece os serviços e leilão e pátio de veículos retidos, de 7:30 às 16h;


Detran Unidade Vistoria: Localizado na Trav. Caramuru, 113, ao lado do Lar dos Vicentinos, oferece os serviços de emplacamento, relacração e vistoria veicular de 7:30 às 16h;


Detran OCA: Praça Amarela, localizado na Rua Quintino Bocaiúva com Av. Brasil, Centro, oferece os serviços de habilitação e consultas, de 7:30h às 13:30h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido