Conecte-se agora

Bebê de 1 anos de idade teve 70% do corpo queimado com água quente

Publicado

em

Uma bebê de apenas 1 anos de idade teve 70% do corpo queimado após uma panela com água quente cair sobre ela dentro de casa. A criança foi atendida pela UTI Móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã desta segunda-feira, dia 07.

O acidente aconteceu na região da Sobral, onde a criança vive com a mãe. De lá, a menina foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde recebeu atendimento no setor de emergência da unidade de saúde. O caso deixou profissionais e familiares bastante abalados.

Segundo informado ao ac24horas, a mãe havia colocado água no fogão para preparar um chá. Rapidamente, quando a criança brincava com a irmã, a panela caiu, sem chance de retirar a bebê do local. A criança está estável e deve acompanhada de perto pelos médicos.

Propaganda

Cotidiano

Presos que fugiram por buraco na cidade de Feijó continuam foragidos

Publicado

em

Um total de sete detentos continuam foragidos do Presídio de Feijó, no interior do Acre, de onde fugiram na madrugada do último domingo, dia 12, ao lado de outros oito criminosos já localizados e recolhidos para o complexo prisional do município acreano.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) confirmou à imprensa, na manhã desta quarta-feira, dia 15, que somente na terça cinco dos fugitivos foram localizados e presos novamente pelos agentes da instituição. As buscas continuam sem trégua.

Veja os nomes dos detentos que ainda estão sendo procurados: José Francisco Lima da Silva; Elieuson Melo de Sousa; Júnior Pereira da Silva; Jonas de Oliveira Ferreira; André Moura Silva; Cleyton da Silva; Castro Sousa e Sousa.

Continuar lendo

Cotidiano

Time do interior não aparece e “segundinha” será decidida amanhã

Publicado

em

O Alto Acre, time de Brasiléia, inscrito para a disputa do estadual da segunda divisão não apareceu ontem no Florestão para enfrentar o Náuas pela segunda divisão do estadual.

Segundo a Federação de Futebol, o clube não inscreveu nenhum atleta para a disputa e acabaou eliminado. O presidente da entidade, Antônio Aquino Lopes, irritado com a atitude amadora dos dirigentes do clube, apenas aplicou o regulamento e excluiu o Alto Acre da competição.

Com o time da fronteira eliminado ficaram na disputa Independência x Náuas, que decidem amanhã as 15 horas, quem sobe para a elite do futebol estadual em 2019.

No jogo de abertura, o tricolor venceu o Cacique do Juruá por 1 a 0 e joga pelo empate para voltar a elite.

O presidente e técnico do Náuas, Zacarias Souza, disse que seu time está motivado e que tem totais condições de superar o favorito IFC amanhã.

Continuar lendo

Cotidiano

Mulheres de presos interditam vias no Centro da capital e paralisam trânsito

Publicado

em

Dezenas de mulheres de presos interditaram nesta quarta-feira, 15, a avenida Ceará e a rua Marechal Deodoro, no Centro de Rio Branco. O trânsito está completamente parado. Há enormes filas de veículos. Até os ônibus foram proibidos de passar pelo cordão humano formado pelas manifestantes.

Elas pedem melhores condições para seus maridos presos no Complexo Penitenciário Francisco D’ Oliveira Conde, na capital.

Reclamam que não há medicamentos e as celas estão superlotadas. Há também protesto por causa da má qualidade da alimentação. A polícia está no local.

As manifestantes fazem ainda as mesmas reivindicação dos detentos: querem que as visitas sejam abertas a amigos, além de familiares.

Um oficial da PM tenta negociar com as mulheres.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.