Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mundo de Harry Potter é o mais visitado da Universal Studios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para conhecer todos os parques da Disney em Orlando, Estado Unidos, é preciso planejar para ficar um bom tempo. Mas, desde sua inauguração em meados de 2014, o mundo de Harry Potter no parque Universal Studios tem um espaçinho especial na mente do turista que vai visitar a terra do Mickey.


Nos pacotes de viagens para a Disney, são oferecidos todos os parques, e a Universal Studios ganhou um público ainda maior ao oferecer aos fãs de Harry Potter a oportunidade de visitar o Beco Diagonal. É a atração mais visitada do parque, porém, é importante saber que é no parque Island of Aventure que o turista irá visitar as ruas de Hogsmeade e o castelo de Hogwarts.

Anúncios


O famoso trem do filme, o Expresso de Hogwarts faz o trajeto entre os dois parques.


O embarque na estação King´s Cross obedece exatamente o cenário do filme na plataforma 9 ¾.


Para ter acesso aos dois parques no mesmo dia, é preciso adquirir o ingresso park-to-park, também oferecido nos pacotes para Disney. Aí é só aproveitar a magia do passeio no castelo onde as escadas e os quadros têm vida, assim como no filme, conhece o Chapéu Seletor e a Sala Precisa. Tomar a cerveja amanteigada e comer sapos de chocolate em Hogsmeade, visitar a loja das varinhas, também uma das atrações obrigatórias no mundo do Harry Potter.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido