Menu

Polícia Civil apresenta suspeito de matar e decepar orelhas de jovem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia apresentou na tarde desta quinta-feira (03), James Carlos da Silva, de 47 anos. Ele é suspeito de assassinar Wesley de Morais Gondim, de 29 anos. O crime aconteceu no dia (09) de março deste ano, no bairro Jorge Lavocat, na periferia de Rio Branco. O corpo da vítima foi encontrado sem as orelhas.


O suspeito foi preso em uma ação deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DHPP), no bairro Seis de Agosto. Segundo as investigações, Wesley de Morais era dependente químico. A vítima teve as orelhas decepadas e recebeu dois tiros na cabeça. Familiares informaram o jovem reclamava de receber ameaças.

Publicidade

A família destaca ainda que não matinhas contato constante com a vítima e não souberam informar qual motivo ou quem o ameaçava. Após investigações e ouvir possíveis testemunhas, o delegado, Remulo Diniz, conseguiu chegar ao suspeito e mediante comprovação da possível autoria do assassinato.


A pedido do delegado, o poder judiciário expediu o mandado de prisão que foi cumprido por uma equipe da delegacia de homicídios. James Carlos da Silva, que é acusado pelo crime, teria carregado o corpo da vítima em um carro de mão cerca de 250 metros até o local onde foi encontrado por populares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido