Conecte-se agora

Novo horário de atendimento nas delegacias já está em vigor

Publicado

em

Começou a vigorar nesta quarta-feira, 2, o novo horário de atendimento ao público nas delegacias de Polícia Civil. Os serviços administrativos na sede da instituição, departamentos e corregedoria vão funcionar das 7 às 14 horas, em horário corrido para atendimento ao público. A partir desse horário as delegacias de bairros não fecham, mas priorizam os trabalhos investigativos e operacionais.

Após as 14 horas, os registros de ocorrências podem ser feitos normalmente em qualquer delegacia, na Delegacia de Flagrantes (Defla), localizada no bairro Estação Experimental, ou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Essas unidades já funcionam 24 horas por dia e agora terão uma equipe a mais nos plantões. Além disso, os setores do IML e da perícia criminal, para os casos de chamado de emergência, seguem diuturnamente.

Já no interior, pouca coisa muda no dia a dia. O registro de ocorrências de situações urgentes ou qualquer situação grave deverá ser normalmente feito pelas delegacias dessas cidades.

Propaganda

Cidades

Videomaker do ac24horas mostra os bastidores uma das invasão em Rio Branco

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Homem é encontrado morto após estuprar mulher mototaxista

Publicado

em

Um homem de nome ainda não divulgado foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (20), em um ramal localizado no bairro Distrito Industrial. Ele é suspeito de ter supostamente estuprado uma mulher mototaxista que havia realizado uma corrida para ele. A moto e a mulher foram encontradas em um matagal por populares que acionaram o socorro. A mulher estava nua e desorientada.

O acusado teria saído do bairro Tucumã até o local do ocorrido localizado na Estrada de acesso ao presídio da capital. Ao chegar lá, ele teria obrigado a mototaxista a ir com ele até uma área de mata, onde teria abusado dela sexualmente. Após algum tempo, ela conseguiu correr e foi socorrida por populares que acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu).

Sabendo que o homem estaria ainda na região, mototaxistas iniciaram buscas chegando a pedir apoio da Polícia Militar que não localizou o indivíduo e depois que saíram, tiveram que retornar ao receberem a notícia de que ele havia sido encontrado morto. No corpo do homem haviam sinais de espancamento. A suspeita é de que ele tenha sido agredido até a morte.

O local ficou isolado para os trabalhos periciais e em seguida, o corpo foi encaminhado para reconhecimento na base do Instituto Médico Legal (IML). Ninguém chegou a ser preso até o momento.

Continuar lendo

Cidades

Homem é morto à tiros em frente a distribuidora no bairro Ivete Vargas

Publicado

em

Um homem identificado como Eder Oliveira de Farias, foi assassinado na noite desta sexta-feira (20) no bairro Ivete Vargas. O homem estaria na frente de uma distribuidora quando o foi alvo de tiros.

De acordo com o informado pela Polícia Militar, os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e armados efetuaram cerca de 10 disparos.

Populares chegaram a acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas só puderam atestar o óbito. O local ficou isolado e após a coleta de informações, a polícia saiu em busca dos suspeitos

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.