Menu

Pesquisar
Close this search box.

Novo horário de atendimento nas delegacias já está em vigor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começou a vigorar nesta quarta-feira, 2, o novo horário de atendimento ao público nas delegacias de Polícia Civil. Os serviços administrativos na sede da instituição, departamentos e corregedoria vão funcionar das 7 às 14 horas, em horário corrido para atendimento ao público. A partir desse horário as delegacias de bairros não fecham, mas priorizam os trabalhos investigativos e operacionais.


Após as 14 horas, os registros de ocorrências podem ser feitos normalmente em qualquer delegacia, na Delegacia de Flagrantes (Defla), localizada no bairro Estação Experimental, ou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Anúncios


Essas unidades já funcionam 24 horas por dia e agora terão uma equipe a mais nos plantões. Além disso, os setores do IML e da perícia criminal, para os casos de chamado de emergência, seguem diuturnamente.


Já no interior, pouca coisa muda no dia a dia. O registro de ocorrências de situações urgentes ou qualquer situação grave deverá ser normalmente feito pelas delegacias dessas cidades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido