Menu

Servidores do Judiciário ganham festa no Dia do Trabalhador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (Sinspjac) homenageou em uma mega festa, realizada no feriado de ontem (1), em sua sede campestre, em Rio Branco, milhares de servidores. O evento foi marcado com uma confraternização e o sorteio de brindes pela diretoria.


O presidente Rangel Araújo fez um balanço de sua gestão à frente da instituição, afirmando que melhorar a qualidade de vida do servidor é a meta até o final do ano, com a entrega da primeira e segunda etapa das obras de construção dos novos espaços da sede campestre na capital.

Publicidade

“Temos ganhos com pontos chaves de nossa data-base e das prioridades debatidas pela categoria. Queremos fechar essa gestão, inaugurando as etapas de reconstrução de nossa sede campestre, que melhora a qualidade de vida do nosso servidor” acrescentou o presidente.



Ainda segundo Rangel, os avanços na categoria contam com a parcela de todos o ex-presidentes e dos servidores. “Em especial eu quero agradecer o Isaac Ronaltti e o Queffren Licurgo, que têm sido parceiros importantes nessa luta”, frisou Araújo.


A nova estrutura construída pela diretoria representa um investimento de R$ 350 mil, é composta por uma moderna cozinha industrial, banheiros operacionais, área de descarte de rejeitos e sala de jogos. “São mais de 547 metros quadrados de obras que além de humanizar o atendimento ao usuário, dão mais conforto e qualidade de vida” disse Rangel Araújo, presidente da categoria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido