Menu

Colecionadores de figurinhas da Copa terão espaço temático no Via Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Futebol + álbum de figurinhas para colecionar. Quer combinação melhor que essa? Sabe aquela figurinha repetida? Jogar fora é coisa do passado. A moda agora é trocar. E se tivesse em Rio Branco um lugar para se reunir, trocar figurinhas da Copa do Mundo 2018 – que será realizada na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho – e aproveitar para fazer novas amizades?


No Via Verde Shopping o lugar dos colecionadores está garantido com a Sala de Troca de Figurinhas da Copa 2018, inaugurada nesta segunda-feira (30). Um espaço totalmente temático, com mesas e cadeiras para quem quiser chegar junto com a galera.

Publicidade

A sala funcionará todos os dias, até o final da Copa do Mundo 2018. Já o horário de funcionamento seguirá o mesmo do shopping. Ah, os colecionadores poderão adquirir o álbum na Livraria Nobel e Lojas Americanas.


Adultos e crianças podem trocar figurinhas, aproveitar para torcer e vibrar muito pela nossa Seleção Brasileira de Futebol. Vamos dar um show. Quero ver quem troca mais e consegue todas as figurinhas do álbum. E aí, vai aceitar o desafio?


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido