Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ativista gay reprova apoio de Marcus Viana ao Estatuto da Família e diz: “Uma moeda pra Deus e outra para o Diabo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ativista gay Germano Marino protestou contra o pré-candidato do PT ao governo do Acre, Marcus Viana, pela declaração de apoio do petista ao Estatuto da Família.


Em um texto em sua página no Facebook intitulado “acovardado”, Marino diz que “a declaração de apoio do Marcus Alexandre em relação ao Estatuto da Família só vem confirmar o acordo firmado entre a AMEACRE para o apoio a sua candidatura a Governador”.


O ativista acredita que a mistura entre religião e política é nociva para a sociedade e suas leis, e disparou: “Esse episódio é típico de Judas com Jesus. Uma moeda pra Deus e outra para o Diabo”.

Anúncios


“Quando a religião se mistura com a política, temos o avanço do Fundamentalismo. Temos o aviltante e mutilante acordo de hipocrisia e corrupção. O pior de tudo para nós progressistas, e que todos os mensuráveis candidatos ao Governo do Acre, estão contaminados por essa famigerada mistura da política com a religião. É livre a manifestação de opinião, neste sentido ficou claro que o pre- candidato assinou a sua, que é contrária em reconhecer os vários arranjos familiares na sociedade.”


Em entrevista ao ac24horas, o petista Marcus Viana disse que é favorável ao Estatuto da Família aprovado pela Câmara de Vereadores de Rio Branco.


A lei tem enorme resistência entre grupos de esquerda defensores da diversidade e das chamadas minorias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido