Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende empresário que atropelou e matou família acreana no nordeste

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Equipe de agentes da Delegacia de Pau dos Ferros (Rio Grande do Norte), sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Sueudo Bessa Reges, 57 anos, é investigado por estar envolvido em um acidente de trânsito que vitimou o casal e uma criança de apenas 2 anos, a família estava numa viagem de férias àquela cidade.


A família foi morta na noite do domingo (25 de março), na BR-405, sentido ao município de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, quando viajava em uma motocicleta modelo Traxx e colidiu com uma Hilux branca, de placa QGA 3836.

Anúncios


A polícia apurou que no dia, Sueudo Bessa Reges,dirigia sua caminhonete HILUX de cor Branca no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros e teria colidido em alta velocidade na traseira da motocicleta que estavam Francisco Raulino Júnior, 32 anos, Elianai de Melo Bandeira, 21 anos e Francisco Raulino Neto, 2 anos. O casal e a criança caíram às margens da BR, sem vida, e Sueudo abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro.


Segundo o delegado Andson Rodrigo, “as investigações ainda estão em andamento e a prisão do empresário tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo”.


Sueudo foi levado ao hospital regional para exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da justiça para julgamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido