Conecte-se agora

Polícia prende empresário que atropelou e matou família acreana no nordeste

Publicado

em

Equipe de agentes da Delegacia de Pau dos Ferros (Rio Grande do Norte), sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Sueudo Bessa Reges, 57 anos, é investigado por estar envolvido em um acidente de trânsito que vitimou o casal e uma criança de apenas 2 anos, a família estava numa viagem de férias àquela cidade.

A família foi morta na noite do domingo (25 de março), na BR-405, sentido ao município de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, quando viajava em uma motocicleta modelo Traxx e colidiu com uma Hilux branca, de placa QGA 3836.

A polícia apurou que no dia, Sueudo Bessa Reges,dirigia sua caminhonete HILUX de cor Branca no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros e teria colidido em alta velocidade na traseira da motocicleta que estavam Francisco Raulino Júnior, 32 anos, Elianai de Melo Bandeira, 21 anos e Francisco Raulino Neto, 2 anos. O casal e a criança caíram às margens da BR, sem vida, e Sueudo abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, “as investigações ainda estão em andamento e a prisão do empresário tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo”.

Sueudo foi levado ao hospital regional para exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da justiça para julgamento.

Propaganda

Acre

Vice de Gladson, Rocha rebate discurso de Sebastião Viana : “tome vergonha na cara”

Publicado

em

O governador Sebastião Viana disse na convenção do PT, no Ginásio do Sesi, na manhã deste sábado, 21, que a oposição é “despreparada”, e recebeu a imediata resposta do tucano Major Rocha, pré-candidato a vice governador do Progressista Gladson Cameli.

Por meio de um vídeo em sua página no Facebook, Rocha lembrou que Marcus Viana, candidato de Sebastião, coordenou, quando diretor-presidente do Deracre, as questionáveis obras da BR-364; e como prefeito de Rio Branco deixou a cidade esburacada.

“Quem votou no Michel Temer foi o Tião Viana. Fez campanha pra chapa Lula, depois Dilma e Temer. É bom falar que quando o governador Sebastião Viana diz que a chapa da oposição é despreparada, é bom lembrar que quando o candidato a governador Marcus Alexandre foi diretor do Deracre deixou uma BR-364 toda esburacada e consumiu de recurso público mais de R$ 2, 2 bilhões. Então acho que quem é despreparado não somos nós. E mais que isso. Nos seis anos que foi prefeito, deixou Rio Branco igual a um queijo suíço, buraco pra todo lado. E parece que, e eu tenho que reconhecer, a prefeita Socorro Neri começou a tapar a buraqueira que o Marcus Alexandre deixou. E mais que isso. O candidato a vice do PT foi o responsável pela implantação no Acre das facções criminosas. Foi na gestão dele que as facções tomaram conta das nossas ruas.”

Rocha relembrou também as promessas não cumpridas pelo atual governador, como asfaltar todas as ruas do Acre por meio do Ruas do Povo, programa que consumiu mais de um bilhão dos cofres públicos, e “botar” pedra rachão nos ramais.

“Tião Viana, tome vergonha a cara. Você prometeu botar pedra rachada em todos o ramais, e eu tô acabando de vir de um ramal e vi a buracaria. Disse que ia asfaltar todas as ruas do estado e infelizmente as ruas das nossas cidades estão tomadas por buracos, e mais de um bilhão foram gastos no programa Ruas do Povo pra ruas de péssima qualidade que não aguentaram uma chuva.”

Continuar lendo

Acre

Prefeitura de Rio Branco tapou buracos nas ruas de acesso ao Sesi antes do evento do PT

Publicado

em

Pode até ter sido coincidência, mas a prefeitura de Rio Branco “abriu” o caminho justamente no dia da realização da convenção do PT no Ginásio do Sesi, na manhã deste sábado, 21, ao tapar, e bem tapado, os buracos das ruas que dão acesso ao ginásio. Sorte da vizinhança que há algum tempo reivindicava melhorias nos acessos.

O evento, que marcou o lançamento oficial das candidaturas de Marcus Viana ao governo, Jorge Viana e Ney Amorim ao Senado, reuniu uma multidão de militantes e candidatos a deputado estadual e federal da Frente Popular.

Continuar lendo

Acre

Sebastião ataca oposição: “Chapa despreparada que quer enganar o povo do Acre”

Publicado

em

O governador Sebastião Viana pediu à militância presente à convenção da Frente Popular no Ginásio do Sesi em Rio Branco, neste sábado, 21, aplausos ao ex-presidente Lula, preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR).

“Lula livre, Lula inocente, Lula presidente”, gritou Viana em discurso.

O governador abriu seu discurso chamando a chapa majoritária da oposição de “despreparada”. “Chapa despreparada e que quer enganar o povo do Acre.”

Durante a convenção do PT com os partidos da Frente Popular neste sábado foram lançados oficialmente os candidatos majoritários e proporcionais.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.