Menu

Procuradores do Estado são homenageados por dedicação aos serviços prestados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vice-governadora do Acre, Nazareth Araújo, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 27, a entrega de medalhas de mérito da Procuradoria Geral do Estado (PGE), ou seja, uma singela homenagem aos que já prestaram ou ainda desenvolvem trabalho no órgão. A ação é alusiva ao Dia do Procurador-Geral e também aos 41 anos e existência da PGE.


Durante esta semana foram realizadas várias atividades, como palestras e capacitações destinadas a 70 servidores. No evento comemorativo de hoje, cinco procuradores e dois funcionários foram homenageados pela dedicação e competência ao desempenharem suas funções.

Publicidade

“É importante ver essa evolução dos trabalhos, que começam pela recepção com o acolhimento e dedicação ao público, pois desejo à PGE que cresça cada vez mais com esses homens e mulheres comprometidos em levar atendimento à população de forma eficaz”, declarou a vice-governadora.


Segunda a procuradora-geral Maria Lídia Soares, está sendo fechada a semana do Procurador no Estado do Acre com essas homenagens aos que já alcançaram a classe especial da carreira, que estão há mais de 20 anos de dedicação pelo desenvolvimento da PGE.


“O procurador tem como missão prestar Consultoria Jurídica e representar administrativa e judicialmente o Estado de modo a concretizar a missão estatal, além disso, busca ser referência em consultoria jurídica e representação judicial dos interesses do Estado, consolidando os valores constitucionais”, destacou Maria Lídia Soares.


Para Félix Almeida, um dos procuradores que foi honrado com a medalha e já prestou serviços a PGE há mais de 17 anos, esse é um momento de reconhecimento pelos serviços prestados.


“Dedicamos um vida de trabalho ao órgão, essa profissão era um sonho que graças a Deus foi alcançado, pois o procurador representa o estado passiva e ativamente e desenvolve um trabalho em prol da sociedade”, comentou Félix Almeida.


Outra homenageada é a recepcionista Ivanir Nogueira, que há mais de 20 anos presta serviços a PGE. “Já trabalhei em vários setores do órgão, hoje estou no acolhimento, e isso me orgulha muito saber que minha contribuição auxilia de uma certa forma a população do nosso Estado”, destacou a servidora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido