Menu

Expoacre 2018 tem redução de quatro dias na programação e inicia em primeiro de agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente em exercício da Associação Comercial do Acre – Acisa, Jurilande Aragão, anunciou na tarde da última quinta-feira (26), mudanças na programação da maior feira de agronegócios do estado, a Expoacre 2018.


Agora, o evento terá somente quatro dias de programação ao invés de nove dias. A Feira terá início na quarta-feira, 1 de agosto e vai até domingo, dia 5.

Publicidade

O calendário de atrações terá três shows nacionais (quarta-feira, sexta-feira e domingo), apresentando o cantor Léo Santana e as duplas Matheus e Kawan, e Zé Neto e Cristiano, rodeio e noite gospel, na quinta-feira.


Segundo o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre – Faeac, Assuero Veronez, a decisão foi pensada ao se analisar as grandes feiras do país, em que nenhuma delas tem duração de mais de cinco dias. Ele destacou que a mudança tem caráter experimental e alguns aspectos serão avaliados ao longo do evento.


A Expoacre 2018 segue com portões abertos ao público, sendo realizada cobrança de ingressos apenas nos espaços dos shows. A organização espera que a participação do público supere os anos anteriores.


Participaram da reunião, o coordenador da feira, Dudé Lima, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre – Faeac, Assuero Veronez e a secretária de Turismo, Raquel Moreira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido