Menu

Estudante da Ufac de 1,80m é a nova Miss Acre 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estudante de Biologia da Universidade Federal do Acre (Ufac), Thais Braga, de 22 anos, foi escolhida a Miss Acre 2018, durante cerimônia de aclamação no Hotel Nobile Gran Lumini, em Rio Branco. A modelo tem 1,80m de altura e pesa 59 quilos. O evento foi fechado para a imprensa e patrocinadores.


Thais conta que se prepara há pelo menos dois anos para tentar o Miss Acre, e diz que com a conquista do título, agora é a hora de trabalhar ainda mais para garantir lugar entre as primeiras no Miss Brasil e, quem sabe, ganhar o concurso nacional que recebe as mais belas dos estados.

Publicidade

“Eu estou sempre me preparando, estudando e aprendendo mais. Estou muito emocionada por essa oportunidade de representar o meu estado lá fora. Eu esperei muito por esse dia, e quero levar essa determinação do povo acreano. Estudei em Feijó, cresci lá, me considero uma feijoense”, diz.


A estudante também lembra que foi preciso estudar, além de moda, a mente, e fazer exercício para que consiga lidar bem com as vitórias e derrotas. “Eu vi muitos vídeos motivacionais, e isso é importante para aceitarmos ambas as possibilidades. Que mostrar não apenas a força da mulher, mas do povo do Acre”, completa.


Mas o fato de ter sido escolhida representante do Acre não quer dizer que a vaga está confirmada na etapa nacional. Ainda é preciso muito chão para estar no Rio de Janeiro, em 26 de maio próximo, quando será eleita a mulher mais bela do Brasil. É o que explica Meyre Manaus, coordenadora do Miss Acre.


“Nós ainda temos muito a fazer. Além de finalizarmos as questões da participação, tem a passagem. A gente precisa de patrocínios, de apoios. Hoje temos três parceiros que sempre me ajudam, mas se existir outros que queiram, é só nos procurar”, conta a promotora de eventos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido