Conecte-se agora

Criança morre intoxicada após comer bolo que seria levado ao pai em presídio no Acre

Publicado

em

Foto: G1

Com um ano e onze meses de vida, a pequena Kethelly Katrinny, morreu intoxicada após comer um bolo que seria levado para o pai dela, no Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. A criança vivia com a mãe, em Manoel Urbano, no interior do Acre. Outras duas pessoas comeram e também ficam doentes.

Segundo a polícia, a mãe da criança deixou o bolo sobre um mês na cozinha. Em poucos minutos, a criança, sem que a mãe percebesse, comeu do bolo e logo depois começou a passar mal. A criança morreu tempos depois no hospital da pequena cidade, e teve o corpo transportado para o Instituto Médico Legal, em Rio Branco.

Tio de Kethelly, Ditímo Almeida, em entrevista ao site de notícias da Rede Amazônica, contou que aguardava nesta quinta-feira, a liberação do corpo para retornar à cidade de Manoel Urbano. “Pediram para eu acompanhar. Trouxeram as embalagens do leite, manteiga, fermento. Ela não tinha problemas, era uma menina tranquila e não tinha nenhuma doença. Quando adoecia era por causa de alguma gripe”, contou.

As outras duas pessoas, primos da criança, que ficaram doentes após comerem do bolo, passam bem. A Polícia Civil deve investigar o caso, e o IML emitirá um laudo sobre a morte da criança, para saber o que causou de fato a intoxicação, e se ela foi proposital.

Propaganda

Cidades

Dólar abre em alta cotado a R$ 3,70

Publicado

em

O dólar abriu hoje com alta de 0,43%, cotado a R$ 3,7034 para venda, depois de encerrar o primeiro pregão da semana em queda de 0,74%.

O Ibovespa, índice B3, iniciou o pregão de hoje em queda de 1,51%, com 84.305 pontos.

As ações de grandes empresas puxavam a queda, como a desvalorização de 1,36% da Petrobras e o recuo de 2,02% nos papéis da Vale na abertura do pregão.

Continuar lendo

Cidades

Prévia da inflação oficial é de 0,58%

Publicado

em

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que mede a prévia da inflação oficial, registrou alta de preços de 0,58% em outubro.

A taxa é superior ao 0,09% de setembro e ao 0,34% de outubro de 2017. Os dados foram divulgados hoje (23) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE.

Com o resultado da prévia, o IPCA anota taxas de 3,83% no ano e de 4,53% em 12 meses, acima dos 4,28% acumulados em 12 meses até setembro.

Alimentos e transportes pesam na inflação
Os grupos que mais contribuíram para o aumento do IPCA-15 de setembro para outubro foram alimentação e transportes.

Os alimentos, que tinham registrado deflação (queda de preços) de 0,41% na prévia de setembro, passaram a ter uma inflação de 0,44% na prévia de outubro.

O resultado foi influenciado pela alta nos preços de alimentos como tomate (16,76%), frutas (1,90%) e carnes (0,98%).

Já a inflação dos transportes subiu de 0,21% na prévia de setembro para 1,65% na prévia de outubro, por causa principalmente da gasolina, que teve o maior impacto individual do IPCA-15 com um aumento de preços de 4,57%.

Continuar lendo

Cidades

Rio Branco tem 40 vagas de emprego

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está com 40 vagas abertas em diversas áreas nesta terça-feira, dia 23, na Capital acreana. Os candidatos interessados devem comparecer à instituição, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n°1.670, em Rio Branco.

O candidato à vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição, devem levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

As vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis para o dia seguinte. O Sine se responsabiliza por encaminhar cinco pessoas, no perfil solicitado pelo empregador, para que ele possa escolher qual vai preencher a vaga. O cidadão pode saber das vagas e se ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Veja as vagas na imagem:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.