Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aprovados em processo seletivo do Detran devem entregar documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA e o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN publicaram na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 26, as respostas aos Recursos e o Resultado Final da Investigação Criminal e Social para o cargo de Examinador de Trânsito.


Na mesma edição, foi publicado o resultado final e a homologação do processo seletivo Simplificado, na seguinte ordem: cargo, município, classificação, nome do candidato em ordem classificatória e nota.

Anúncios


Os candidatos aprovados devem entregar os documentos exigidos no edital. Após cumprido todas as etapas, os selecionados devem comparecer até o dia 07 de maio de 2018 para a assinatura do contrato.


Para mais informações, os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto ao Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, por meio do telefone (68) 3215-4172 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215- 4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido