Menu

Prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, empossa nova diretoria da EMURB nesta quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, empossou na tarde desta quarta-feira, 25 de abril, a nova diretoria da Empresa Municipal de Urbanização – EMURB: o engenheiro civil Marco Antonio Rodrigues, como novo diretor-presidente e o também engenheiro civil Humberto José Hadad, diretor técnico. Edson Rigaud, que deixa a direção da empresa, prestigiou a cerimônia de posse, realizada na sede da EMURB, além dos vereadores Railson Correa, Emerson Jarude e Rodrigo Forneck e os servidores da casa.


Em sua fala, a prefeita exaltou o fato da empresa caminhar para o total saneamento graças ao trabalho realizado por Rigaud e sua equipe, e citou também a relevância de ser esta a primeira vez que toda a diretoria da EMURB, é composta por funcionários de carreira da casa.

Publicidade


“A empresa vai dar continuidade ao legado deixado pelo prefeito Marcus Alexandre e Dr. Edson Rigaud e essa nova diretoria é compromissada em garantir que a cidade seja cada vez mais inclusiva e bem cuidada”, declarou Socorro Neri, destacando ainda que os nomes dos novos diretores foram aprovados por unanimidade na Câmara Municipal, “certamente pelas trajetórias de sucesso dos dois diretores”.Entusiasmo, trabalho e lealdade, segundo o novo diretor-presidente, Marco Antônio, a prefeita e a cidade podem esperar da nova gestão da EMURB. “Queremos que o melhor de nosso trabalho alcance a sociedade. Todos da EMURB atuam no sentido de manter nossa cidade da melhor forma possível”.


Os dois engenheiros são dos mais antigos no quadro de servidores da EMURB. Marco Antônio entrou na empresa em 1985 e Humberto Hadad em 1986.



Da Assessoria


Fotos Fagner Delgado/DECOM

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido