Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeito de esquartejar e ocultar corpos de dois jovens no bairro Adalberto Aragão, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (24), a prisão de Eriques Ferreira de Oliveira, de 22 anos, suspeito de participar de um duplo homicídio onde as vítimas foram mantidas em cativeiro e gravadas sendo esquartejadas em uma área de mata do bairro Adalberto Aragão. O crime aconteceu no início do mês de dezembro de 2016 e foi descoberto após a divulgação do vídeo nas redes sociais.


Richard Rodrigues e Lucas Dennedy Freire de Souza, ambos de 20 anos, estavam juntos quando foram raptados pelo grupo de criminosos composto por pelo menos quatro pessoas. Após mantê-los em cativeiro, eles os levaram para uma área de mata na região do bairro Adalberto Aragão, onde foram esquartejados e depois tiveram seus corpos queimados.

Anúncios



Dos participantes, dois morreram no confronto entre facções, um foi preso e condenado há 67 anos de prisão e agora o apresentado deve aguardar por julgamento.


“O Eriques estava foragido há pelo menos um ano e foi preso na madrugada de hoje em uma área rural da BR-364. Ele além desses dois esquartejamentos, também é suspeito de um outro crime de homicídio, mas, ainda estamos em fase de conclusão do inquérito. É um sujeito demonstrou sua priculosidade e que necessitava estar fora do convívio social”, disse o delegado Remulo Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido