Menu

Oca convoca cidadãos para entrega de RGs referentes aos anos de 2015 e 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Central de Serviços Públicos (OCA) e do Instituto de Identificação da Polícia Civil, está convocando os cidadãos que solicitaram o Registro Geral (RG) no período de 2015 e 2016, para comparecerem de segunda à sexta-feira, no setor de Identificação da OCA, para retirada do documento.


O acúmulo de RG’s solicitados cujos cidadãos não retiraram no prazo previsto chega a 365 em 2015, já no ano de 2016 foram 494. Ao todo, são mais de 800 documentos e, caso não sejam retirados até junho, todo o material será incinerado em parceria com a polícia.

Publicidade

De acordo com o diretor do Instituto de Identificação da OCA, Sandro Rodrigues, além da OCA, o cidadão pode procurar a sede do Departamento da Polícia Técnico-Científica (DPTC), das 8 às 13 horas, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, anexo ao prédio da Secretaria de Estado da Polícia Civil.


“Após a data estipulada que é o mês de junho, esses RGs serão incinerados e o cidadão que não retirar o seu documento passará por todo o processo para solicitar um novo documento. Pedimos às pessoas que compareçam à OCA ou ao instituto e retirem seu RG”, declarou Sandro Rodrigues.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido