Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em ações da Polícia, 5 são presos por tráfico em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (Dre), juntamente com a Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore), resultou nos últimos três dias na prisão de cinco pessoas suspeitas pelos crime de tráfico na capital. Drogas, dinheiro e material para embalagem também foram apreendidos.


A primeira ação aconteceu na Segunda feira (23), em uma residência localizada no bairro Cidade Nova. Através de investigações, a polícia conseguiu na justiça um mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência de Genilza da Silva Cunha, de 39 anos, e lá acabaram realizando o flagrante ao ser encontrado com ela uma quantia em dinheiro e produto entorpecente pronto para venda.

Anúncios


Na outra ação deflagrada no bairro da Pista, três integrantes de uma mesma família foram presos, sendo eles Raimundo Nascimento da Silva (47), Gabriel Lima da Silva (22), e Maria Risolete Inácio de Lima. Na residência onde os suspeitos moravam, a polícia também mediante mandado de busca, tinham a informação de que o lanche da família era utilizado para o crime de tráfico e lá foi encontrado pouco mais de 600 gramas de cocaína pura.


Por último a ação deflagrada na manhã desta quarta-feira (25), os primos Wendson de Almeida Dutra de Lima (29) e Jardkson Sankley Araújo Dutra (21), foram presos na região do bairro Leila Alcântara com 60 pedras de oxidado, câmeras de vigilância e duas motocicletas com restrição de roubo.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido