Menu

Com delegacias fechando às 14 horas, Batman é visto nas ruas de Rio Branco e bomba na rede

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nem mesmo a polêmica acerca do fechamento das delegacias de polícia a partir das 14 horas, os acreanos deixaram o humor de lado. Nesta quarta-feira, dia 25, um homem se vestiu de Batman e foi para a rotatória da Avenida Ceará com Rua Isaura Parente.


Há quem diga que só o Batman poderá socorrer os que precisam de Segurança Pública após as 14 horas. Na Capital, apenas duas delegacia funcionarão após esse horário: Delegacia da Mulher (no 2º Distrito) e Delegacia de Flagrantes (no Estação Experimental).

Publicidade

Não demorou para a imagem fazer sucesso na internet, e nas redes sociais, os comentários são dos mais diversos tipos: “Só você, Batman, para nos socorrer”, disse um internauta. Outro leitor comentou: “As delegacias encerram expediente, mas o Batman sempre está de prontidão!”.


Ainda não se sabe quem se vestiu de Batman, mas se o intuito era humorizar a questão das delegacias, de certo, o personagem conseguiu: ganhou as redes sociais, o apoio dos rio-branquenses e o destaque na mídia local.


E é bom lembrar: as delegacias de todo o Acre passam a encerrar o expediente de atendimento ao público às 14 horas a partir da próxima quarta-feira, dia 02, quando apenas os plantonistas ficarão de prontidão para casos realmente urgentes, na visão da polícia civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido