Conecte-se agora

BR-364 entre Rio Branco e Sena Madureira receberá nova recuperação

Publicado

em

Foi publicado no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira, 25, o extrato do novo contrato de manutenção da BR-364, de Rio Branco a Sena Madureira. A informação foi confirmada pelo superintendente do DNIT no Acre, Thiago Caetano.

A empresa vencedora é a Feijãozinho Terraplanagem, do estado de Goiás. Segundo o DNIT, a empreiteira deve iniciar os trabalhos de recuperação do acesso até o final da semana que vem.

“Vamos realizar os trabalhos em três frentes: uma no Riozinho Andirá, outra próxima ao Bujari e outra em Rio Branco. Vamos iniciar em três frentes pra poder dar o mais rápido possível condições de tráfego”, informou Caetano.

Há pouco mais de dois anos, a rodovia foi totalmente recuperada. Dois anos após a recuperação, já há diversos pontos críticos, buracos crateras e desmoronamentos na margem da rodovia.

As obras custarão aos cofres do Ministério dos Transportes um total de R$ 10, 9 milhões, conforme a publicação do Diário Oficial da União.

Propaganda

Cidades

Videomaker do ac24horas mostra os bastidores uma das invasão em Rio Branco

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Homem é encontrado morto após estuprar mulher mototaxista

Publicado

em

Um homem de nome ainda não divulgado foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (20), em um ramal localizado no bairro Distrito Industrial. Ele é suspeito de ter supostamente estuprado uma mulher mototaxista que havia realizado uma corrida para ele. A moto e a mulher foram encontradas em um matagal por populares que acionaram o socorro. A mulher estava nua e desorientada.

O acusado teria saído do bairro Tucumã até o local do ocorrido localizado na Estrada de acesso ao presídio da capital. Ao chegar lá, ele teria obrigado a mototaxista a ir com ele até uma área de mata, onde teria abusado dela sexualmente. Após algum tempo, ela conseguiu correr e foi socorrida por populares que acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu).

Sabendo que o homem estaria ainda na região, mototaxistas iniciaram buscas chegando a pedir apoio da Polícia Militar que não localizou o indivíduo e depois que saíram, tiveram que retornar ao receberem a notícia de que ele havia sido encontrado morto. No corpo do homem haviam sinais de espancamento. A suspeita é de que ele tenha sido agredido até a morte.

O local ficou isolado para os trabalhos periciais e em seguida, o corpo foi encaminhado para reconhecimento na base do Instituto Médico Legal (IML). Ninguém chegou a ser preso até o momento.

Continuar lendo

Cidades

Homem é morto à tiros em frente a distribuidora no bairro Ivete Vargas

Publicado

em

Um homem identificado como Eder Oliveira de Farias, foi assassinado na noite desta sexta-feira (20) no bairro Ivete Vargas. O homem estaria na frente de uma distribuidora quando o foi alvo de tiros.

De acordo com o informado pela Polícia Militar, os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e armados efetuaram cerca de 10 disparos.

Populares chegaram a acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas só puderam atestar o óbito. O local ficou isolado e após a coleta de informações, a polícia saiu em busca dos suspeitos

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.