Conecte-se agora

Homem morre dentro de igreja após ser alvo de tiros no Portal da Amazônia

Publicado

em

Um homem de nome ainda não divulgado pela policia foi alvo de tiros na tarde desta terça-feira (24), em frente à uma loja de materiais de construção no Portal da Amazônia e acabou morrendo dentro de uma igreja. O fato aconteceu por volta das 15h40min.

Segundo o informado pelas testemunhas, ele estaria tomando tereré na companhia de outras pessoas quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos. Mesmo baleado, pelas costas, ele tentou correr, mas, acabou caindo dentro de uma igreja Universal, na principal do Calafate.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi acionada, mas, ao chegarem ao local, só puderam confirmar o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia e uma equipe da Delegacia de Homicídios para a coleta de informações.

Pelo caminho foi possível encontrar os projéteis dos disparos realizados em direção à vítima.

Cotidiano

Presos tentam fugir do presídio de Rio Branco, mas são capturados

Publicado

em

Nos últimos meses o número de fugas e tentativas de fugas no Presidido Francisco d’Oliveira Conde (FOC), aumentou consideravelmente. Segundo o presidente do sindicato dos Agentes Penitenciários, Lucas Bolzoni , de junho do ano passado para cá foram 68 fugas contabilizadas, fora as tentativas.

Na noite deste sábado (19), durante a chuva, seis presos tentaram fugir, mas foram capturados por policial militares e agentes.

Os presos do pavilhão G abriram um buraco na cela onde haviam 32 presos e tentaram correr a um portão da muralha, mas foram vistos e capturados antes que pudessem lograr êxito na fuga. Eles devem responder por dano ao patrimônio.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), já está ciente da nova tentativa de fuga em massa e deve reforçar a segurança no presídio.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia Militar apreende menor com arma de fogo no Segundo Distrito

Publicado

em

Militares do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), apreenderam um menor portando uma arma de fogo, sábado, 19 de maio, no bairro Belo Jardim.

Em patrulhamento os policiais avistaram o menor que, ao visualizar a viatura policial, saiu bruscamente sendo acompanhado, solicitado sua parada, empreendeu fuga, porém foi interceptado pelos policiais militares.

Durante a tentativa de fuga os militares viram um revólver calibre 22, que em busca pessoal foi encontrado. O menor foi apreendido e encaminhado a delegacia especializada para as providências cabíveis.

Continuar lendo

Cotidiano

Bope aprende arma de fogo, veículo e dinheiro no bairro Morada do Sol

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam quatro pessoas neste sábado, 19 de maio, além dos agentes uma arma de fogo, veículo e dinheiro foram conduzidos a delegacia, fato ocorreu no bairro Morada do Sol.

Os militares receberam denúncia com informações de um local ondem estava ocorrendo uma reunião de integrantes de organização criminosa. Em averiguação os policiais encontraram quatro pessoas em atitude suspeita, em busca pessoal e veicular foi encontrado um revólver, pouco mais de oitocentos reais em dinheiro, sem procedência, um veículo e aparelhos celulares.

Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com todo material apreendido para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.