Conecte-se agora

Homem morre dentro de igreja após ser alvo de tiros no Portal da Amazônia

Publicado

em

Um homem de nome ainda não divulgado pela policia foi alvo de tiros na tarde desta terça-feira (24), em frente à uma loja de materiais de construção no Portal da Amazônia e acabou morrendo dentro de uma igreja. O fato aconteceu por volta das 15h40min.

Segundo o informado pelas testemunhas, ele estaria tomando tereré na companhia de outras pessoas quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos. Mesmo baleado, pelas costas, ele tentou correr, mas, acabou caindo dentro de uma igreja Universal, na principal do Calafate.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi acionada, mas, ao chegarem ao local, só puderam confirmar o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia e uma equipe da Delegacia de Homicídios para a coleta de informações.

Pelo caminho foi possível encontrar os projéteis dos disparos realizados em direção à vítima.

Propaganda

Cotidiano

Inscrições para estagiários em direito da Procuradoria Geral do Estado seguem abertas

Publicado

em

Seguem abertas as inscrições o XI processo seletivo para o preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes na área de Direito para autuarem na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

As inscrições seguem até o dia 4 de janeiro de 2019. A bolsa de estágio será no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e o auxílio-transporte de R$ 160,00 (cento e quarenta reais) para jornada de estágio de 4h diárias e 20h semanais.

Somente poderão realizar estágio os estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 10º período, ou equivalente, das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO); Faculdade Barão do Rio Branco (UNINORTE); Instituto de Ensino Superior do Acre (IESACRE). Ficam asseguradas 10% das vagas que surgirem às pessoas portadoras de deficiência.

As inscrições poderão ser feitas on-line pelo e-mail estagio.pge@ac.gov.br ou presencial, na sede da PGE, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala do Centro de Estudos Jurídicos. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar curriculum vitae e formulário de inscrição, que se encontra disponível para download no site www.pge.ac.gov.br.

Acesse o edital completo: http://www.pge.ac.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/Edital-n%C2%BA-16.2018-do-XII-Processo-Seletivo-de-Est%C3%A1gio.pdf

Continuar lendo

Cotidiano

Galvez apresenta novo uniforme do clube, comissão técnica e jogadores para 2019

Publicado

em

O técnico Zé Marco, sua comissão e o jogadores que vão defender o Galvez na temporada 2019 serão apresentados nesta segunda-feira (17), em evento marcado para as 15h no Clube dos oficiais da PM, em Rio Branco.

A diretoria do clube militar vai apresentar ainda o novo uniforme do time, que tem no calendário três competições confirmadas.

O Galvez manteve a base do time e vai agregar ainda alguns jogadores que irão á Copa São Paulo. Na Copa do Brasil o clube tem pela frente o ABC/RN.

Atual vice campeão estadual, Galvez é o clube mais novo entre os 10 credenciados para o estadual 2019.

Continuar lendo

Cotidiano

Candidatos eleitos serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta quarta (19)

Publicado

em

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) fará cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual nesta quarta-feira, 19. A sessão solene ocorrerá a partir das 17 horas, no Teatro da Universidade Federal do Acre (Ufac).

A Cerimônia de diplomação é ato jurisdicional indispensável e solene, pois é com a diplomação que se confirma que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas em lei e estão aptos a serem empossados nos respectivos cargos.

A cerimônia é aberta ao público e deve contar com a presença dos membros da Corte Eleitoral e de autoridades do Estado, e será conduzida pela presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.