Menu

Encerra na 4ª prazo para inscrições na festa de trabalhadores do Judiciário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Encerra nesta quarta-feira, 25, o prazo para inscrições dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre (Sinspjac) na tradicional festa do trabalhador realizada todo ano em Rio Branco. Os sindicalizados podem fazer o cadastro através da página do sindicato na internet. O preenchimento é simples, exige o número da matrícula e o CPF do servidor.


Esse ano, a categoria além de comemorar os ganhos negociados na data base, inauguram investimentos de R$ 350 mil na primeira e segunda etapa da obra feita pela diretoria na estrutura da sede campestre, que fica localizada no bairro Alto Alegre.

Publicidade

A nova estrutura é composta por uma moderna cozinha industrial, banheiros operacionais, área de descarte de rejeitos e sala de jogos. “São mais de 547 metros quadrados de obras que além de humanizar o atendimento ao usuário, dão mais conforto e qualidade de vida” disse Rangel Araújo, presidente da categoria.


No dia 1 de maio, os portões da sede estarão abertos a partir das 9 horas da manhã. A partir das 13h30 começa o sorteio de prêmios através de bingos. “A ideia é fazer o nosso 1 de maio um dia alegre e que o espírito comemorativo deste dia, se reflita em organização e conforto para todos” acrescentou Rangel.


As inscrições podem ser acessadas por aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido