Menu

“A decisão mais importante que tomei foi aceitar a Jesus”, diz Marcus Viana a grupo de pastores da Assembléia de Deus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Marcus Viana se reuniu com 40 lideranças da Assembleia de Deus em Cruzeiro do Sul nesta terça-feira, 24, e falou como um crente evangélico. “A decisão mais importante que eu tomei foi aceitar a Jesus na minha vida. Fui batizado. Às vezes, o pastor Agostinho quer me chamar lá para o altar e digo ao pastor que não, que quero ficar aqui mesmo”, confessou o petista no encontro no auditório assembleiano.


Marcus se converteu na Igreja Batista do Bosque e Fez até o encontro, um retiro espiritual de três dias de oração, jejum, louvor e meditação bíblica, uma espécie de lavagem espiritual. Aos domingos, especialmente, costuma ir aos cultos com sua esposa Gicélia e os filhos.

Publicidade

Na reunião, entre as tantas confissões que fez, o petista disse que quando era prefeito de Rio Branco deixou de promover o rito carnavalesco da entrega da chave ao Rei Momo e estabeleceu um prêmio com um troféu na abertura do carnaval por entender que há uma influência “no plano espiritual” no ato da entrega da chave ao Rei Momo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido