Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cabo eleitoral de Gladson, Ilderlei Cordeiro recebe Marcus Viana em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O petista Marcus Viana foi recebido no final da manhã desta segunda-feira, 23, pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (MDB), na sede da prefeitura. O pré-candidato do PT ao governo do Acre estava acompanhado de Emylson Farias, seu vice, e do também petista, o senador Jorge Viana, pré-candidato à reeleição.


Marcus chegou na noite deste domingo, 22, a Cruzeiro. Vai morar na cidade durante dois meses com a família e durante esse período cumprirá uma extensa agenda política de reuniões e encontros no Juruá.

Anúncios


Ilderlei integra um dos principais partidos de oposição ao PT no Acre. No Juruá, será um dos principais cabos eleitorais de Gladson Cameli, pré-candidato do Progressistas ao governo, nome que ameaça derrubar a fortaleza petista construída há 20 anos no Acre.


A visita de Marcus foi uma espécie de cortesia. A relação dele com Ilderlei não é lá da melhores, mas também não há ranço entre ambos.


Foi Ilderlei quem orquestrou, no início de 2016, uma espécie de golpe que resultou na mudança do estatuto da Associação dos Municípios do Acre e tirou Marcus da presidência da entidade após uma eleição em que o petista foi derrotado pela prefeita Marilete Vitorino, de Tarauacá.


Assim que Marcus, Jorge e Emylson passaram pela porta do gabinete, Ilderlei foi logo reclamando da dificuldade de ser prefeito: “O Jorge Viana já foi prefeito e sabe como é”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido