Menu

“Gleici representou a mais pura essência do povo da Baixada”, diz o deputado Ney Amorim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Ney Amorim (PT) participou do evento organizado para receber Gleici Damasceno — a campeão do BBB 18 — na manhã do domingo (22), na Baixada da Sobral e destacou que “Gleici representou a mais pura essência do povo da Baixada. Uma jovem que sempre lutou não só por ela, mas pela sobrevivência de sua família e a inclusão das pessoas humildes dos bairros que formam essa comunidade”.


Segundo Ney Amorim, o retorno da Gleici Damasceno representa um reencontro especial de uma jovem que apesar da fama em nível nacional, demonstrou todo seu amor pelo Acre durante o reality show. “A honestidade, a sinceridade e a humildade sobraram na Fada do BBB 18, o que me orgulha, sobretudo, porque nasci na Baixada e convivi com essa grande campeã desde seus primeiros passos na militância”.

Publicidade

Ney Amorim destaca que Gleici é mais um exemplo de determinação e persistência para todos os jovens de famílias humildes nascidas na Baixada que acalentam sonhos de se destacar e contribuir para o crescimento da comunidade. “Ela vai inspirar nossos jovens para continuarem acreditando que é possível sonhar e realizar, seja numa carreira artística, política ou profissional”, destaca o deputado.


Amorim destaca ainda que um dos incentivos para ele entrar na vida pública foi a possibilidade de levar dias melhores para os jovens dos bairros da Baixada da Sobral e demais localidades do Estado, onde famílias precisam de projetos de inclusão social. “Tenho orgulho no local onde nasci. Foi Aqui que aprendi a valorizar sonhos e acreditar no potencial de jovens como a Gleici”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido