Menu

Acesso ao aeroporto da capital será interditado domingo, informa Polícia Rodoviária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das pista da BR 364, que da acesso ao aeroporto de Rio Branco, estará interditada neste domingo(22) das  05:00 á 10:30 horas.


O trecho será fechado para o tráfego de veiculos por causa da realizaçao da I Meia Maratona de Rio Branco. A interdiçao foi autorizada pela  Policia Rodoviária Federal.

Publicidade

De acordo com a Acre Running,organizadora do evento, a pista interdada será a do lado direito, sentido bairro/aeroporto, ficando a outra pista com trafego em mão dupla durante o horario informado.


Alem da PRF, que vai orientar o trafego durante a corrida, tambem vao está no local, equipes do Detran, Corpo de Bombeiros e do Exercito, atuando no apoio logístico e acompanhamento dos atletas.


A empresa tambem vai disponibilizar uma ambulância com uma equipe de para médicos para o atendimento de primeiros socorros, como determina a legislaçao que rege corridas de rua no Brasil.


350 atletas de oito estados brasileiros disputam a Meia Maratona de Rio Branco. A largada acontece as 6 hs da frente do novo aeroporto da capital do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido