Conecte-se agora

Vidente erra previsão sobre Gleici, mas deseja sucesso a campeã acreana

Publicado

em

O vidente Valter Arauto errou ao dizer que Gleici Damasceno, de 22 anos, não venceria o Big Brother Brasil, cuja final ocorreu na última quinta-feira, dia 19. Arauto chegou a escrever, no Facebook, que via a acreana como finalista do programa, mas não como vencedora.

Nesta sexta-feira, dia 20, Valter conversou com o ac24horas, e disse que deseja sucesso à Gleice e parabéns à população acreana pela vitória da conterrânea. Ele falou que errou, mas justificou alegando que a “visão é turva”, e que por isso afirmou que Gleice não venceria.

“A visão sempre é turva, e vi ela na final com a Ana. Por isso o título A Acre(ana)”, diz o vidente. E completa: “Parabéns a todos do Acre e sucesso para a Gleice e família que são merecedoras”, completou Valter. A acreana ainda não comentou as visões de Arauto.

Propaganda

Cotidiano

TRE-AC divulga locais de votação das Eleições Gerais de 2018; confira

Publicado

em

Por

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) publicou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) os endereços das mesas receptoras de voto, incluindo de voto em trânsito, e das mesas receptoras de justificativa eleitoral de todo o Estado do Acre.

Além disso, disponibilizou as relações atualizadas com os números das seções da extinta 10ª Zona e do município de Capixaba. O Tribunal alerta aos eleitores desses casos que a mudança ocorreu somente em relação aos números das zonas e das seções, mas que não houve mudança de local de votação, salvo em caso especiais relacionados à logística das zonas eleitorais.

Para consultar as relações dos locais de votação em todo o Estado, das mesas exclusivas para justificativa de voto e de voto em trânsito, bem como as relações das seções eleitorais que foram transferidas da 10ª Zona para as 1ª e 9ª Zonas, e a relação das seções eleitorais de Capixaba que foram transferidas da 8ª para a 2ª Zona, acesse: http://www.tre-ac.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/locais-de-votacao

Continuar lendo

Cotidiano

Sem acordo: greve de fome continua em seis presídios do Acre

Publicado

em

A greve de fome continua nesta quarta-feira, dia 15, em seis unidades prisionais do Acre. Até o momento, os presos, que exigem sexo a cada 15 dias e outros desejos. O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) não quer ceder à vontade dos presos.

A greve de fome começou na última segunda-feira, dia 13, e ganhou força após detentos saberem que os líderes de facções, presos no RDD, estavam exigindo mudanças nas atitudes da administração dos presídios. Rapidamente, quase todos os presídios aderiram ao movimento.

Os detentos acreditam que com o movimento dos demais apenados, eles conseguiram a colocação de televisores, rádios e ventiladores nas celas do RDD. O órgão não disse, ainda, se vai ceder às exigências. Outra reclamação é a transferências dos chefes dos grupos criminosos, que eles pedem a suspensão imediata.

Continuar lendo

Cotidiano

Mais de 60 imóveis com preços abaixo do mercado são ofertados no Acre

Publicado

em

Até o próximo sábado, dia 18, os acreanos que tiverem interesse em adquirir 64 imóveis com preços abaixo do valor de mercado podem participar da 2ª Semana de Imóveis Caixa, na qual estão sendo ofertados mais de 18 mil imóveis usados em condições especiais por meio das modalidades: leilão, licitação aberta, venda direta ou venda online.

Durante a semana, as casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos de propriedade da Caixa estarão disponíveis em todos os Estados brasileiros com preços abaixo do valor de mercado. Em São Paulo, são 2.877 unidades.

No Acre, 64 unidades teoricamente baratas estão espalhadas pelos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Capixaba, Senador Guiomard, Tarauacá, Feijó, Epitaciolândia, Brasiléia, Plácido de Castro e Sena Madureira

Por meio do site da 2ª Semana de Imóveis Caixa, os visitantes podem contar com apoio de empregados do banco para auxiliar em consultas e fornecer informações, inclusive fotos e peculiaridades dos imóveis. O cliente também poderá ter apoio dos corretores credenciados, que prestarão auxílio especializado para compra dos imóveis.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar imóveis da Caixa, com exceção dos empregados vinculados às áreas de alienação e avaliação dos imóveis e dirigentes da instituição, bem como seus parentes diretos.

Adquirindo um imóvel Caixa, o comprador tem como vantagens a possibilidade de financiamento em todas as modalidades de compra, garantia de um imóvel com documentação regular e o saldo de FGTS pode ser usado na compra, desde que obedecidas as regras do fundo.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.