Conecte-se agora

Líder da série C, Atlético Acreano vai a Recife encarar o Santa Cruz, no Arruda

Publicado

em

Depois de fechar a semana de treinos, o técnico do Atlético Acreano, Álvaro Miguéis decidiu que não irá fazer alterações no time que vai enfrentar o Santa Cruz, domingo (22), no Arruda em Recife, pela segunda rodada da série C.

O treinador vai repetir a escalação que venceu o Remo na estréia por 1 a 0. O único desfalque estará do lado de fora do campo. Ainda suspenso, o próprio Miguéis não vai comandar o time do banco de reservas. O preparador Maurício Carneiro, outra vez, será o responsável por passar as orientações á beira do gramado.

Com 3 pontos, o Atlético lidera a série C ao lado do Confiança e Globo.

A delegação do Atlético embarca para a capital pernambucana na madrugada deste sábado (22). A partida está confirmada para às 16h30 (horário do Acre). O canal Esporte Interativo vai transmitir ao vivo o segundo jogo do time acreano na competição nacional.

Cotidiano

Presos tentam fugir do presídio de Rio Branco, mas são capturados

Publicado

em

Nos últimos meses o número de fugas e tentativas de fugas no Presidido Francisco d’Oliveira Conde (FOC), aumentou consideravelmente. Segundo o presidente do sindicato dos Agentes Penitenciários, Lucas Bolzoni , de junho do ano passado para cá foram 68 fugas contabilizadas, fora as tentativas.

Na noite deste sábado (19), durante a chuva, seis presos tentaram fugir, mas foram capturados por policial militares e agentes.

Os presos do pavilhão G abriram um buraco na cela onde haviam 32 presos e tentaram correr a um portão da muralha, mas foram vistos e capturados antes que pudessem lograr êxito na fuga. Eles devem responder por dano ao patrimônio.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), já está ciente da nova tentativa de fuga em massa e deve reforçar a segurança no presídio.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia Militar apreende menor com arma de fogo no Segundo Distrito

Publicado

em

Militares do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), apreenderam um menor portando uma arma de fogo, sábado, 19 de maio, no bairro Belo Jardim.

Em patrulhamento os policiais avistaram o menor que, ao visualizar a viatura policial, saiu bruscamente sendo acompanhado, solicitado sua parada, empreendeu fuga, porém foi interceptado pelos policiais militares.

Durante a tentativa de fuga os militares viram um revólver calibre 22, que em busca pessoal foi encontrado. O menor foi apreendido e encaminhado a delegacia especializada para as providências cabíveis.

Continuar lendo

Cotidiano

Bope aprende arma de fogo, veículo e dinheiro no bairro Morada do Sol

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam quatro pessoas neste sábado, 19 de maio, além dos agentes uma arma de fogo, veículo e dinheiro foram conduzidos a delegacia, fato ocorreu no bairro Morada do Sol.

Os militares receberam denúncia com informações de um local ondem estava ocorrendo uma reunião de integrantes de organização criminosa. Em averiguação os policiais encontraram quatro pessoas em atitude suspeita, em busca pessoal e veicular foi encontrado um revólver, pouco mais de oitocentos reais em dinheiro, sem procedência, um veículo e aparelhos celulares.

Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com todo material apreendido para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.