Menu

Multidão toma o Shopping da capital para assistir o BBB18 e torcer para Gleici

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Via Verde Shopping, um dos pontos mais procurados para assistir a final do programa Big Brother Brasil (BBB), por volta das 19h, uma hora antes de dar início a transmissão ao vivo pela rede Amazônica, o local já estava lotado de torcedores, amigos e simpatizantes da finalista acreana Gleici Damasceno.


O telão foi montado em frente a Praça de alimentação, logo em uma das entradas do shopping e em uma especie de palanque foi colocado um Big Fone, similar ao da casa mais vigiada do Brasil, onde a equipe filiada a rede Globo presenteava quem acertava perguntas relacionadas ao programa.

Publicidade

“A intenção é fazer com que as pessoas que vieram presenciar a final do BBB ao vivo pudessem sentir um pouco da casa aqui. É claro que aqui não tá valendo imunidade nem paredão, mas, a gente tá com prêmios super legais pra quem responder à perguntas relacionadas ao Big Brother. A dinâmica é essa: o Big Fone toca, alguém atende, a gente faz a pergunta e é se responder corretamente, ganha o prêmio”, disse o apresentador da rede Amazônica, Thiago Rogeh.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido