Menu

Carro estacionado em vaga para deficientes na Uninorte é parte de campanha de Trânsito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um carro foi estacionado em uma vaga para deficientes físicos e coberto por adesivos coloridos que formavam o desenho de uma placa de trânsito, no estacionamento da Uninorte, em Rio Branco. Os adesivos chamaram a atenção de quem passou pelo estacionamento nesta quarta-feira, dia 19.


Apesar de muitos pensarem que se tratava de mais um condutor imprudente, o fato não passa de uma campanha para conscientizar os alunos e visitantes da instituição. O carro pertence a um professor, cujo nome ainda não foi divulgado, e visava chamar a atenção dos alunos.

Publicidade

Se o objetivo era chamar a atenção, isso aconteceu: a imagem ganhou espaço nas redes sociais rapidamente, com dezenas de curtidas, comentários e compartilhamentos no facebook. Parte da imprensa chegou a cogitar que que o episódio seria um ato de protesto a algum motorista.


Dezenas de acadêmicos dos cursos, que também acessam o estacionamento da faculdade privada, se aglomeraram ao fim da aula para observar o carro adesivado e tentar descobrir de quem era o carro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido