Menu

Baía do Sancho é uma das mais belas praias do planeta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fernando de Noronha, arquipélago do estado de Pernambuco habita uma das praias mais bonitas do mundo: Baía do Sancho.


A praia entrou na primeira posição da lista depois de uma pesquisa feita entre viajantes do mundo todo, o que faz aumentar ainda mais a procura por pacotes para Fernando de Noronha, também não é pra menos.

Publicidade

A praia de águas cristalinas possui uma linda vegetação em volta, é permitido mergulho e entre fevereiro e junho formam-se lindas cachoeiras através das águas da chuva.


O acesso à praia mais linda do planeta, não é tão fácil.  Localizada ao leste da Baía dos Golfinhos e ao oeste do Morro Dois Irmãos, Baía do Sancho é isolada, portanto é preciso subir lances de escadas até o penhasco e depois uma escadaria de pedra até chegar na areia. Para quem não curte caminhada, há embarcações que levam os turistas até o local, mas o cenário ao alto do penhasco vale muito a pena.


Ao pesquisar pacotes de viagem para o arquipélago é importante saber que para acesso às praias da ilha, inclusive Baía do Sancho, é necessário adquirir ingresso do Parque Marinho. Custa R$97,00 para brasileiros, R$195,00 para estrangeiros e é válido por 10 dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido