Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições abertas para estágios em várias áreas do conhecimento; confira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa, abriu novo edital para formação de cadastro de reserva para seleção de estagiários, nos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Economia; História; Tecnologia em Redes de Computadores; Artes Cênicas; Jornalismo;Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Música e Letras Português.


As vagas serão destinadas para Rio Branco e Brasileia. As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente dos dias 18 a 27 de Abril de 2018, entregando a documentação abaixo relacionada no CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon – Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó) das 08hàs 17h e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3214-3200

Anúncios


Documentos: Curriculum Vitae; Cópia RG e CPF; Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino; Histórico Acadêmico constando o 2º Semestre de 2017 e; Cópia de Comprovante de Endereço atualizado.


Os candidatos devem estar regularmente matriculado a partir do 2º período e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais. Não serão aceitos àqueles que estejam cursando o último período e; Ter acima de 16 anos de idade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido