Menu

Gladson visita escolas, comércios, instituições e entidades de classe

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os desafios do setor econômico, educacional e social foram os principais temas do diálogo entre o senador Gladson Cameli (Progressistas) e a população do município de Cruzeiro do Sul durante uma série de visitas ocorridas nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18).


Cameli iniciou o dia visitando a escola São José, onde o senador concluiu o Ensino Fundamental. Entre abraços e sorrisos, a professora Marfisa Rosas, atualmente aposentada, relembrou o prazer de ensinar os alunos cruzeirenses e do compromisso dos profissionais para com a educação das crianças.

Publicidade

Gladson visitou também o Instituto Santa Terezinha, e ao lado da Irmã Gabriela, relembrou momentos marcantes da sua educação, como o respeito pelas regras, disciplinas, valores e princípios cristãos repassados aos alunos na época em que iniciou o Ensino Médio.


Para concluir a visita às escolas de Cruzeiro do Sul, Cameli esteve na escola de Ensino Fundamental Thaumaturgo de Azevedo, visitando salas de aulas e interagindo com as crianças. Ainda na terça-feira foi realizada uma reunião com a diretoria da União Municipal das Associações de Moradores (UMAM), onde o presidente Chiquinho Maia relatou o trabalho da entidade na cidade de Cruzeiro do Sul.


Gladson Cameli também visitou o comércio e ouviu dos comerciantes o esforço da categoria para melhorar o setor em tempos de crise financeira. A Igreja Assembleia de Deus fez parte da agenda do parlamentar, que conversou com o pastor Carlos Alberto e demais líderes religiosos sobre as possíveis alternativas de modelo de gestão que incluam parcerias de serviços sociais nas políticas públicas do estado.


Na manhã desta quarta-feira Cameli esteve reunido com o Corpo de Bombeiros Militar de Cruzeiro. Na oportunidade foi explanado ao senador o trabalho social que os bombeiros realizam com as crianças e a possibilidade de recursos parlamentares para a construção de uma quadra coberta para que as atividades dos bombeiros mirins possam ser realizadas no próprio quartel.


“Não somente estou como me sinto em casa toda as vezes que posso estar com minha família e meus amigos de Cruzeiro do Sul. Aqui eu nasci, aqui eu me criei e aqui sempre estive e continuarei vivendo, trabalhando e servindo ao nosso povo acreano”, afirma o senador acreano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido