Conecte-se agora

Opositores de Tarauacá, Feijó, Manoel Urbano e Sena Madureira apoiam aliança com Gladson Cameli e Major Rocha

Publicado

em

O pré-candidato ao Governo do Estado, senador Gladson Cameli (Progressistas) e o pré-candidato a vice-governador Major Rocha (PSDB), o senador Sérgio Petecão (PSD) e Marcio Bittar (MDB) e os demais candidatos do arco de aliança formado por 12 partidos se apresentaram nas regiões do Tarauacá/Envira e no Iaco.

O roteiro da caravana começou na última sexta-feira (13), na cidade de Feijó. No Espaço da Maçonaria, os pré-candidatos foram recepcionados por centenas de pessoas. Na manhã de sábado (14), o ato se repetiu em Tarauacá e Manoel Urbano e na noite de sábado, foi a vez de Sena Madureira receber as lideranças.

De acordo com o pré-candidato Gladson Cameli, a caravana atende a um pedido da população e de seus líderes políticos. Na cidade de Feijó, o pré-candidato a vice-governador, Major Rocha, ao falar da situação vivida pelo policial militar, dirigiu sua mensagem a servidores.

“É preciso valorizar quem trabalha e quem produz nesse Estado. Sem investimento na nossa educação, nossos jovens continuarão sem perspectivas e terão futuro incerto” acrescentou Rocha.

Em Sena Madureira, onde a caravana encerrou a agenda do fim de semana, a quadra Aurino Brito, da Escola Messias Rodrigues, no bairro da Pista reuniu cerca de mil de pessoas para prestigiar o evento. Ao dar boas-vindas as lideranças políticas, o prefeito Mazinho Serafim apresentou números de emendas individuais liberadas ao município, afirmando que sem apoio do governo “os senadores e deputados federais é quem estão salvando as obras estruturantes nas cidades”.

O senador Sérgio Petecão, chamou atenção para a união das principais lideranças unidas pelo Acre. Diziam que faltavam união, pois estamos aqui, provando que nossas diferenças foram deixadas de lado, ouvimos o clamor das ruas”, frisou Petecão.

Propaganda

Destaque 5

Cientista diz que desgaste do governo é adversário de Marcus Viana e que o maior inimigo de Gladson “é ele mesmo”

Publicado

em

O Papo Informal desta quarta-feira, 15, no ac24horas, foi com o cientista político Nilson Euclides da Silva, da Universidade Federal do Acre.

Na oportunidade, Nilson Euclides fez análises da política local e nacional. Para ele, o principal adversário de Marcus Viana é o desgaste do governo petista, já Gladson tem um desafio consigo mesmo.

Continuar lendo

Destaque 5

Uma das principais lideranças políticas de Feijó, Dr. Babá declara apoio a Jenilson

Publicado

em

Considerada uma das principais lideranças políticas do município de Feijó, o médico Rosaldo Aguiar, o Dr. Baba, usou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 14, para declarar apoio ao deputado estadual e pré-candidato a reeleição pelo PCdoB, Jenilson Leite.

De forma bem humorada, Dr. Baba gravou um vídeo em frente a sua casa, ponto turístico de Feijó conhecida como Hollywood e enfatizou o trabalho do parlamentar que é seu conterrâneo de Tarauacá. “Ele é meu conterrâneo de Tarauacá, nasceu no seringal Mucuripe no Rio Murú na cidade de Tarauacá, filho de Seringueiro, é um colega de profissão é médico Infectologista. Fez um belíssimo trabalho nos últimos quatro anos e honrou os votos que recebeu de cada acreano, foi médico em uma ação humanitária no Haiti em 2010, em um momento de um grande terremoto que morreu várias pessoas”, destacou o médico ao revelar que é “ apoiador ferrenho e cabo eleitoral desse grande amigo”.

Continuar lendo

Destaque 5

Empoderamento das mulheres e cirurgias plásticas são os temas do #SemRegras; imperdível!

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.