Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jogos Escolares da Juventude será em Natal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A edição de 2018 de um dos maiores eventos esportivos do país, será na capital do Rio Grande do Norte.


Para quem procura pacotes para Natal no mês de novembro, dos dias 12 a 26 de novembro, encontrará a cidade no maior clima de esporte e atletas de escolas de todo o país estarão na cidade. A etapa regional que contempla a região do nordeste será um mês antes, de 12 a 16 setembro.

Anúncios


A escolha do local foi feita pelo Comitê Olímpico do Brasil e segundo o chefe da Secretária de Estado do Esporte e do Lazer, Cezar Nunes, acredita que o setor turístico ganhará muito com o evento e que mais de 30 mil diárias em hotéis deverão ser preenchidas.


Os Jogos Escolares da Juventude sempre são revelados novos talentos, e entre as  modalidades da competição estão: basquete, handebol, atletismo, luta olímpica, ginástica rítmica, judô, futsal, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez e badminton.


Eventos em cidades turísticas do país valorizam ainda mais os pacotes nacionais, no caso, para quem pretende ir à Natal durante as datas da competição, vale pesquisar e planejar com bastante antecedência para a viagem não sair muito cara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido