Menu

Ambulância pega fogo dentro de posto de gasolina na Avenida Getúlio Vargas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ambulância foi tomada pelo fogo enquanto estava nas dependências de um posto de gasolina localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco. O Corpo de Bombeiros chegou a tempo para evitar que acontecesse o pior e isolou a área pelo risco de explosões. A situação ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira, 17.


De acordo  com um dos frentistas do Posto de Combustível, o veiculo teria tido a princípio uma pane na parte elétrica, porém, houve uma demora para evitar que o fogo se alastrasse devido o uso de um extintor seco.

Publicidade

video
play-sharp-fill


“O motorista da ambulância saiu, viu a fumaça e ficou tirando foto, depois quando começou a pegar fogo, ele foi tentar apagar com um extintor, mas ele estava seco aí já foi tarde demais. O pior é que foi nas dependências do Posto, ele podia ter levado pra outro lugar”, disse um dos frentistas.


Para apagar as chamas foi necessária um caminhão pipa do Corpo de Bombeiros que veio acompanhado da equipe de verificação para a coleta de informações.


Com a temperatura aquecida, o Forro do posto de combustíveis queimou e o local ficou isolado para evitar o risco de explosões.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido