Menu

Pesquisar
Close this search box.

Advogado critica cristãos omissos e pede apoio ao Estatuto da Vida e da Família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Continua o dilema acerca do Estatuto da Vida e da Família de Rio Branco, aprovado pelos vereadores da Capital e que aguarda sanção da prefeitura Socorro Neri, que deve ser orientada pela Procuradoria Jurídica a vetar a proposta nos próximos dias e devolver o projeto de lei à Câmara Municipal.


O advogado José Ildson, que também é evangélico, usou as redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo em que pediu o “despertar” dos evangélicos, católicos, e demais cristãos para o apoio ao projeto que, como diz, não pede dinheiro à igreja, nem cargos comissionados a pastores ou filhos de pastores.

Anúncios


“Vamos mostrar a nossa cara, Igreja, mostrar o que estamos fazendo aqui nessa terra, porque tem gente que vive com se estivesse em outra dimensão. Nós somos representantes do povo de Deus aqui nessa terra. Tudo que ligarmos na terrar, será ligado no céu, mas o que desligarmos aqui, também será no céu”, questiona.


Ildson vai além e comenta sobre a passividade dos cristãos que vivem em Rio Branco, e que estariam deixando que normas de grupos específicos se sobreponham às leis naturais instituídas por Deus aos homens. Destaca o advogado que são essas pessoas que vão mudar a realidade.


“Deus nos deu a chave, então não espere que Deus faça por você. Aquilo que está fora dos padrões, do Reino de Deus, vamos usar a chave para desligar. Onde estão nossos advogados cristãos, nossos juristas cristãos, nossos representantes dentro do Ministério Público, que tomam uma decisão ouvindo apenas um lado?”, completa.


Após uma pesquisa de um site local, o advogado diz que a vontade dos grupos contrários ao projeto de lei está se ampliando sobre o silencio dos favoráveis. “É o que está posto: como se a maioria fosse contra. Sabe por quê? Os cristãos que defendem a sua fé (e não estamos falando de dogmas, nem de religião), mas de algo para a sociedade, aqueles que defendem a vida e a família estão passivos, deixando que leis e mais leis sejam aprovados contra os valores”, pontua.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido