Menu

Governo faz chamamento público para construção de novas casas na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi divulgado o edital de chamamento público para a construção de novas casas no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. O documento foi emitido pelas secretarias de Habitação de Interesse Social (Sehab) e de Obras Públicas (Seop), além da Caixa Econômica Federal.


O edital de credenciamento está disponível no Diário Oficial do Estado nº 12.261, de 16 de março de 2018. O Acre busca com o governo federal a liberação de recursos para a continuidade do programa Minha Casa, Minha Vida, visando a construção de novas unidades.

Publicidade

Dessa forma, com as empresas já credenciadas, à medida que os recursos forem liberados, a proposta é dar início às obras, beneficiando novas famílias que vivem em área de risco. Para a gestora da Sehab, Janaína Guedes, a proposta é atender famílias oriundas de bairros em áreas de alagamento.


“A Sehab possui um lista de moradores cadastrados no programa de habitação social. A seleção para ocupação das moradias se dará a partir dessa demanda, conforme avaliação junto à secretaria”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido