Menu

Idosa de 66 anos morre após ser atropelada por caçamba na Vila Ivonete

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fato aconteceu por volta das 10h20min desta sexta-feira (13), na Rua Valdomiro Lopes, região do bairro Vila Ivonete em Rio Branco. A idosa, Darci Albuquerque Tomaz, de 66 anos, foi atropelada por uma caçamba e morreu antes mesmo de receber socorro.


De acordo com o informado pela equipe policial que atendeu a ocorrência, testemunhas afirmaram que o veículo envolvido havia sido liberado pelo sinal de trânsito na Antônio da Rocha Viana e logo em seguida virou na rua Valdomiro Lopes, onde a idosa tentava atravessar.

Publicidade

Sem dar tempo de evitar a colisão a idosa acabou sendo atropelada e arrastada por alguns metros. Com o impacto ela teve as pernas dilaceradas pelas rodas do veículo e morreu no local.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas, solicitou o apoio do suporte avançado, percebendo que a mulher apresentava sinais de óbito. Quando a 01 chegou, realizaram a confirmação da morte e em seguida a encaminharam para a base do Instituto Médico Legal (IML).


Darci Albuquerque teria ido ao posto de saúde da Vila Ivonete buscar atendimento e a fatalidade ocorreu quando ela se dirigia rumo à sua residência. O motorista da caçamba permaneceu no lugar do acidente até a chegada da perícia e em seguida foi encaminhado a prestar esclarecimentos na delegacia.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido