Conecte-se agora

Corpo encontrado na capital estava algemado e com marcas de tiros

Publicado

em

Após pouco mais de 1h de diligências para realizar o resgate de um corpo em uma área de difícil acesso, nas proximidades do Rio Acre, região da Praia do Amapá, os peritos do Instituto Médico Legal retornaram das buscas por volta das 11h20 desta sexta-feira (13).

De acordo com o perito, Sérgio Ferreira, em uma análise preliminar, foram constatados quatro perfurações no corpo do sexo masculino, feitas por arma de fogo, além de encontrarem o cadáver com as mãos e os pés algemados em um estado de rigidez que presume ter sido desovado há menos de 1 dia.

Para o resgate foi necessário a ajuda de uma embarcação para atravessar o rio e chegar até a área de difícil acesso. O Camburão do IML realizou o resgate já nas dependências de uma fazenda, na Estrada do Amapá. Como estava sem documentação, o corpo não foi identificado.

A partir de agora, deverão ser realizados exames papiloscópicos para o processo de identificação e um inquérito policial deve ser aberto pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para investigar os autores do crime.

Propaganda

Cidades

Grupo formado nas comunidades do Rio de Janeiro declara desejo de cantar no Acre

Publicado

em

FOTO: DIVULGAÇÃO

O grupo carioca As Donas, composto por três jovens chamadas Dona Ana Santiago, Dona Karol Moura e Dona Lanor, declararam ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, que tem dois objetivos: cantar no Acre e na África. As jovens nasceram e se criaram nas comunidades do Rio de Janeiro e lutam para divulgar o trabalho que já vem chamando a atenção do mercado.

“Impossível é uma palavra grande que gente pequena usa para te oprimir. Queremos cantar na África, no Acre, no Amazonas. São lugares distantes, e, se nossa música chegar lá, vamos perceber que estamos muito famosas”, disse Dona Lanor.

Saiba mais desta história em https://extra.globo.com/noticias/rio/meninas-nascidas-em-comunidades-do-rio-estao-na-trilha-sonora-de-setimo-guardiao-23546047.html

Continuar lendo

Cidades

Carro desgovernado invade residência

Publicado

em

Um carro modelo Fiat Uno invadiu uma casa, onde funciona também a venda de churrasquinho, após perder o controle na tarde deste domingo (24), na saída da estrada Xiburema, em Sena Madureira.

O morador Carlos Tobá disse que levou um grande susto por conta do barulho estrondoso. “Estávamos preparando as vendas quando ouvimos o barulho. Foi desesperador”, disse.

O condutor que não teve o nome divulgado, sofreu apenas algumas escoriações. O carro e parte da garagem da residência ficaram parcialmente destruídos.

A imagem mostra o carro ainda dentro da residência. As causas do acidente são desconhecidas. Ninguém foi atingido pelo carro. “Ainda bem que não havia cliente no momento, caso contrário, poderia ter acabado em tragédia”, disse uma testemunha.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.