Conecte-se agora

Corpo encontrado desovado na Praia do Amapá é identificado pelo IML

Publicado

em

Após a coleta das digitais o Instituto Médico alega (IML), conseguiu identificar o homem que foi encontrado desovado em uma área de difícil acesso, na região do bairro Praia do Amapá, em Rio Branco. Tratasse de Alessandro dos Anjos Magalhães, de 24 anos.

A imagem cedida estava registrada no sistema de registro gerais.

Até a manhã desta sexta-feira, o corpo foi entregue à base do Instituto sem identificação, já que não portava documentos. Ele foi encontrado algemado e com perfurações de arma de fogo espalhadas pelo corpo. Havia pelo menos quatro perfurações.

De acordo com o perito Sérgio Ferreira, a possibilidade era de que a morte teria acontecido há menos de 24hs, devido a rigidez cadavérica. Para o resgate foi necessário o apoio de uma embarcação para atravessar o Rio Acre.

Destaque 2

Vídeo mostra bandido se passando por manobrista do Deck para roubar carro de juiz

Publicado

em

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra todo o episódio em que um homem se passando por funcionário do Deck Trattoria, o mais novo restaurante italiano de Rio Branco, pega as chaves do carro modelo Honda Civic Touring, de cor branco e placa QLW 8711, de propriedade de um juiz que jantaria no estabelecimento para logo em seguida furtá-lo. O caso ocorreu na noite do último sábado, 19, e foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla).

LEIA TAMBÉM
Carro de juiz é furtado de dentro de estacionamento por falso funcionário do Deck Trattoria

O magistrado chega acompanhado de sua esposa às 21h33 no estacionamento do restaurante e demora cerca de 1 minuto para sair do veículo, mas é possível observar que o falso manobrista já cerca o veiculo. Ao sair do carro, o homem ainda não identificado se aproxima do prorietário e pede a chave alegando a necessidade de manobrar o veiculo de uma vaga para outra. Sem exitar, o magistrado entrega a chave e entra na parte interna do restaurante. No Boletim de Ocorrência, a vítima alegou que o homem se passou por um funcionário do restaurante e por isso ele teria entregue as chaves.

Com as chaves em mão, o homem se afasta do veículo. Minutos mais tarde, precisamente às 21h48, durante a forte chuva que atingiu Rio Branco, o homem se aproxima rapidamente e entra no interior do veiculo e o liga. Como o movimento de carros é intenso, ele espera alguns minutos até ter acesso livre para sair com o Honda Civic sem despertar nenhuma suspeita. Às 22h08, ele manobra o carro lentamente para fora do estacionamento e foge até então sem deixar nenhuma pista.

Por meio de comunicado, o Grupo Deck, que gerencia o restaurante, lamentou o fato afirmando que o carro foi furtado por um “bandido que se passava por flanelinha”. “Nos colocamos a inteira disposição do cliente e de sua família para colaborar e ajudar da melhor maneira possível”, informou a empresa.

O Deck infomrou ainda nenhum de seus restaurantes possui serviço de valet (manobrista) nas áreas de estacionamento e que todos os  funcionários são devidamente uniformizados e não são autorizados a fornecer tal serviço.

A reportagem apurou que as saídas de Rio Branco estão sendo monitoradas e que a fronteira do Acre com a Bolívia e o Peru está em alerta. As autoridades suspeitam que o carro ainda esteja em Rio Branco. Até a publicação desta matéria, o carro não foi encontrado.

Continuar lendo

Destaque 2

Copa do Mundo: jogadores convocados começam a chegar à Granja Comary

Publicado

em

Os jogadores convocados para a Copa do Mundo Rússia 2018 começam a chegar hoje (21) no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana fluminense. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), são esperados para esta segunda-feira 17 dos 23 atletas convocados.

“Até as 14 horas, 16 jogadores irão se apresentar. Marquinhos, Fred, Filipe Luís, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel serão os primeiros a chegar”. Cássio, goleiro do Corinthians, vai se apresentar à noite.

Pela programação da CBF, Alisson, Philippe Coutinho e Miranda, chegam à Granja Comary na terça-feira (22). O grupo só ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro, do Real Madrid; e Roberto Firmino, do Liverpool; se apresentarão após a final da Liga dos Campeões, no dia 26 deste mês.

A comissão técnica, comandada pelo treinador Tite, já está na Granja Comary desde esse domingo (20). De acordo com a CBF, hoje e amanhã os trabalhos serão dedicados a testes e avaliações físicas e médicas, não havendo trabalho com bola.

No dia 27, todos embarcam para a Inglaterra, onde a seleção fará sua preparação no centro de treinamento do clube de futebol Tottenham. Dois amistosos foram marcados, antes de a equipe viajar à Rússia. Dia 3 de junho, os brasileiros enfrentam o selecionado da Croácia, em Liverpool, e dia 10 jogam contra a Áustria, em Viena.

O Brasil estreia na Copa contra a Suíça no domingo, dia 17 de junho, às 15h, em Rostov do Don. O segundo jogo da primeira fase ocorre numa sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em São Petersburgo, contra Costa Rica. O terceiro jogo, na quarta-feira, dia 27, será às 15h, em Moscou, no estádio Spartak.

Continuar lendo

Destaque 2

Carro de juiz é furtado de dentro de estacionamento por falso funcionário do Deck Trattoria

Publicado

em

Um carro modelo Honda Civic Touring, de cor branco e placa QLW 8711, de propriedade de um juiz foi furtado na noite deste sábado, 19, nas dependências do estacionamento do Deck Trattoria, o mais novo restaurante italiano de Rio Branco.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e de acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem teria se passado por funcionário do estabelecimento e teria pedido a chave do carro ao magistrado alegando que caso precisasse manobrar o veiculo de uma vaga para outra, precisaria da chave.

Histórico do Boletim de Ocorrência registrado da Delegacia de Flagrantes

Enquanto o magistrado jantava com sua família e amigos, o carro desapareceu do estacionamento. Ao termino do encontro, o juiz procurou o seu carro e não o encontrou, nem mesmo no lado de fora do estabelecimento.

O ac24horas tentou contato com os proprietários do estabelecimento, mas até o fechamento desta matéria, não obteve nenhuma resposta. O espaço fica fica aberto caso a empresa queira se manifestar.

A reportagem apurou que as saídas de Rio Branco estão sendo monitoradas e que a fronteira do Acre com a Bolívia e o Peru está em alerta. As autoridades suspeitam que o carro ainda esteja em Rio Branco.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.