Conecte-se agora

Confira a programação de final de semana do Via Verde Shopping

Publicado

em

O Via Verde Shopping traz neste final de semana uma programação com entretenimento, diversão para a criançada, música e muito mais.

A programação começa nesta sexta-feira, 13, com o DJ Ismael Fernandes, que comanda as picapes a partir das 19h, na praça de alimentação.

No sábado, 14, a criançada faz a festa na recreação com o grupo Expresso Animação, com diversas atividades das 15h às 18h, ao lado da Marisa. Já no domingo, 15, a peça teatral “Os Três Porquinhos” vai animar a tarde no Via Verde Shopping, às 16h, também ao lado da loja Marisa.

A Feira de Livros é outra atração que agrada todos os públicos. Com obras literárias, como romances, dramas e livros didáticos ficam à venda até 9 de maio, em frente ao cinema. Não deixe de conferir!

E claro que o cinema não poderia faltar. Os filmes “Nada a Perder”, “Um Lugar Silencioso”, “Jogador Número 1” e “Círculo de Fogo” continuam em exibição. Também tem duas estreias nesta quinta-feira, 12: a versão estendida de “Sobrenatural: A Última Chave” e “Rampage: Destruição Total”, este último que mostra a luta de Dwayne Johnson para impedir que animais mutantes destruam os Estados Unidos, foi inspirado em um videogame lançado nos anos 80. Confira a programação completa de horários:

Nada a Perder
Nacional (2D): 16h30; 19h;

Rampage: Destruição Total
Dublado (2D): 14h30; 16h45; 19h; 21h15;
Dublado (3D): 15h30; 17h45; 20h;

Um Lugar Secreto
Dublado (2D): 15h30; 17h30; 19h30; 21h15;

Jogador Número 1
Dublado (2D): 15h30; 18h15; 21h;

Círculo de Fogo
Dublado (2D): 16h45; 19h; 21h15;

Sobrenatural: A Última Chave
Dublado (2D): 14h30.

Cotidiano

Detran diz que sanduíches serão para agentes que atuam na fiscalização

Publicado

em

Após reportagem do ac24horas mostrar que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pode gastar até R$ 240 mil com a compra de X-Tudo para seus funcionários em Cruzeiro do Sul, a direção da autarquia informou que o lanche será fornecido aos agentes que atuam nas fiscalizações educativas em horário fora do expediente comum.

Segundo a nota, os 10.000 sanduíches previstos não serão comprados em sua totalidade, mas conforme a demanda. Além de Cruzeiro do Sul, vai atender as necessidades dos agentes em Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

Sobre o valor pago por unidade, a assessoria informa que é de acordo com o mercado da região, e que apenas uma empresas apresentou proposta. O Detran diz que todo o processo seguiu os trâmites da transparência e seguindo normas do Tribunal de Contas e do Ministério Público.

Continuar lendo

Cotidiano

Cachorro de ex-secretário Gemil Junior desaparece em Rio Branco; recompensa é oferecida para quem encontrá-lo

Publicado

em

Um cachorro da raça Chow Chow desapareceu na região da Rua Otávio Rola com Waldomiro Lopes, no bairro Vila Ivonete, nesta segunda-feira, dia 21. O dono do cachorro, ex-secretário de Saúde, Gemil Júnior, está desesperado em busca no companheiro da família, que responde por Logan.

“Estamos muito preocupados, porque é parte da nossa família. Ele desapareceu agora há mais ou menos 40 minutos, e estamos procurando por ele. Se alguém ver, pode fazer contato com a gente. Minha filha está muito desesperada”, diz Gemil, que já está nas ruas em busca do cão amigo.

Quem souber notícias do cachorro, pode ligar para o telefone: 9 8401-1083. Gemil está disposto inclusive a bonificar, financeiramente, ao que ajuda-lo a localizar o animal.

A RAÇA

O chow chow é uma das raças mais antigas que existe. De acordo com a American Kennel Club (AKC), esse cão teria mais de dois mil anos de idade e seria um resultado do cruzamento entre o mastiff antigo do Tibete e do samoyed.

Quando surgiu na China, era usado para diversas funções, comoguardiões, companheiros de caçadores e para puxar carroça. Além destes trabalhos, os chineses, cruelmente, usavam cachorros dessa raça para servirem de alimentação e para vestimenta.

 

Continuar lendo

Cotidiano

Movimentos encerram manifestação contra o aumento da passagem de ônibus e Terminal Urbano é liberado

Publicado

em

Após mais de 2h40 minutos de protestos no Terminal Urbano contra o reajuste da tarifa de ônibus, integrantes do Fórum dos Movimentos Sociais do Acre encerraram a manifestação. No ato, os manifestantes chegaram a fechar o Terminal Urbano e a avenida Brasil, via de acesso ao local.

O ato iniciou por volta das 10h com líderes comunitários, estudantis e sindicais e depois foi aderido por dezenas estudantes. Eles usaram faixas e cartazes em protesto contra o reajuste.

Em seus discursos, os manifestantes disseram não aceitar o fato de o Conselho Tarifário se submeter aos donos de empresas de ônibus. Também houve protestos contra a má qualidade dos veículos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.