Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com a presença de ministro, Veloso e Raimundo Vaz assinam ficha de filiação ao PR

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em ato simbólico realizado em Rio Branco, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira abonou a ficha de filiação do médico Eduardo Veloso, do ex-vereador Raimundo Vaz ao Partido da República (PR) presidido pela ex-deputada Antônia Lúcia. A filiação de veloso acontece após o imbróglio que envolveu sua saída do PSDB quando chegou a figurar como pré-candidato a vice-governador. Raimundo Vaz chegou a conversar com Márcio Bittar para se filiar ao Solidariedade, mas voltou atrás em sua decisão inicial e retornou ao partido onde disputou a prefeitura da capital.


O médico Eduardo Veloso tem pretensões em uma candidatura ao Senado, enquanto Raimundo Vaz deverá ser candidato a deputado estadual com apoio da pré-candidata a deputada federal Antônia Lúcia. “Estamos fortalecendo o partido com nomes de grande credibilidade na sociedade acreana. O médico Eduardo Veloso é dono de um currículo invejável e reconhecido pelos. O engenheiro, ex-vereador e ex-deputado estadual Raimundo Vaz tem em seu currículo vasta experiência e pode contribuir com soluções para os problemas de Rio Branco e de todas as cidades do Estado”, destaca Antônia Lúcia.

Anúncios


O pastor José Teixeira, conhecido como Bispo Jose, que é segundo suplente do senador Gladson Cameli (PP), saiu do PSC e se filiou ao PR, que passa a contar também com o Pastor Wagner Felipe, presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira do Segundo Distrito de Rio Branco. O Ato de filiação contou com a presença dos senadores Sérgio Petecão (PSD), Gladson Cameli, a presidente regional do PMN, a advogada Valdete Souza e dirigentes dos partidos que apoiam a chapa majoritária do Progressistas. A intenção do PR é apresentar duas chapas competitivas para deputado estadual e deputado federal.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido