Menu

Socorro Neri se reúne com vereadores de oposição da Câmara Municipal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, recebeu na Casa Civil da Prefeitura de Rio Branco na tarde desta quarta-feira, 11, a visita dos vereadores que compõem o bloco de oposição na Câmara Municipal. Participaram da reunião a vereadora Lene Petecão (PSD), Roberto Duarte (MDB), Emerson Jarude, N. Lima (PSL), e Célio Gadelha (PSDB).


A reunião atende convite da prefeita de Rio Branco que assumiu a gestão municipal na última sexta-feira, 6 de abril. Socorro Neri vem mantendo uma séria de agendas com instituições públicas a fim de ampliar o diálogo entre o Executivo e os demais entes da federação.

Publicidade

Socorro Neri agradeceu a presença dos vereadores ao mesmo tempo em que colocou a gestão municipal a disposição dos mandatos. Ela ressaltou a alegria de estar iniciando uma relação de respeito e cordialidade com os vereadores, e fez questão de destacar a independência entre os poderes e o respeito as críticas à gestão. “De meu lado, saibam que estarei sempre aberta a discutir e debater questões pertinentes a melhoria da nossa cidade, vocês serão sempre bem recebidos na Prefeitura de Rio Branco”, disse a prefeita.


O vereador Roberto Duarte disse que essa foi a primeira vez que os vereadores de oposição foram recebidos na Prefeitura. Ele agradeceu a atenção dispensada pela prefeita Socorro Neri e destacou o sentimento de otimismo com a nova gestão, desejou êxito a prefeita e a parabenizou pelo convite feito aos vereadores da oposição para iniciar essa nova relação de diálogo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido